Novidades

Sugestões para férias de verão em 2009

Ribas69

Membro
Oi pessoal, eu já ando a pensar nas minhas férias de verão de 2009, e gostava que me dessem as vossas sugestoes sobre umas possiveis férias.

Eu já passei férias em Maiorca e gostei muito, depois na Tunisia e tambem gostei, agora estava a pensar em algo diferente como por exemplo Républica Dominicana (que parece ter uma paisagem natural extraordinária, e como adoro ver palmeiras, areia branca e agua limpa e azul, parecia-me ser um bom destino), mas a viagem é enorme e na altura em que cá é verão lá é a época das chuvas e estou com medo de ir gastar uma fortuna e apanhar mau tempo.

O que é que me aconselham??
 

Ribas69

Membro
hum...ok brigado pela sugestao Nuno.

Itália gostava mas como interrail com os amigos daqui a uns tempos. A grécia inda tenho que ver melhor.

Mesmo assim ainda fico a espera de mais sugestões.

Cumprs
 

SANDRA M

Membro Novo
Sugiro MEXICO !!!!!!!!!!!!!!!!
Cancun para quem quer diversão ... ou Riviera Maya para quem quer descansar.
Neste destino podes ter cultura, praia, descanso e muita diversão.
Eu estive lá em Agosto do ano passado, epla segunda vez, e apanhei sempre bom tempo, acima dos 27 graus.
Se decidires posso dar-te algumas dicas, ja estive nos dois lados.
 

pvpinto

Membro
Olá Ribas69,

Para destinos mais proximos e mais baratos sugiro Fueteventura (Canárias) ou Cabo Verde.

Em alternativa como a Sandra M sugeriu e muito bem o México é um excelente destino, Cuba pode ser uma alternativa igualmente interessante nos mesmos aspectos mas mais barato.

A Republica Dominicana tem boas praias mas não tem a componente cultural tão rica quanto os destinos anteriores.

Cps
 

taniajoao

Membro Novo
Oi.
Também tenho a mesma dúvida, sobre onde ir este verão?
Nós tiramos sempre férias em julho, na última quinzena. Adoro praia e descanso! Tenho um filho de 3anos, o que condiciona agora as nossas férias.
O que aconselham para essa altura? Não quero apanhar mau tempo.
Nos últimos anos tenho ido para sul de espanha e palma maiorca, onde apanhamos sempre bom tempo e praias boas. Temo ir para longe e gastar muit dinheiro e não compensar.
Preciso de sugestões!!!
Obg
 

detinha

Membro Novo
Olá! Eu aconselho o México (Riviera Maya) Já lá estive e adorei! Ou então faz como eu... um cruzeiro! é diferente e tem a vantagem de conheceres vários lugares
 

anunes

Membro
olá a todos!
eu aconselho vivamente Tunísia!
estive no verão de 2008 lá durante 10 maravilhosos dias,temperatura da água óptima!
fomos em setembro,logo no início e amei!
a praia é muito boa e estasse melhor dentro de água(que parece caldo) do que fora!
é muito calor,mas podem sempre meter-se na água do mar ou piscina!
ficamos em Hammamet,mais propriamente no Barceló Hammamet e fomos com TI,pois temos uma menina com três anos e lá não existem Modelos,nem Pingos Doces para comprar tipo pão,e fiambre e fazer umas sandes!por isso nem arriscamos foi logo TI.
quanto ao hotel,gostei muito e recomendo.
pronto e já deixei o meu conselho!
boas férias.:)
 

guripa

Membro
eu por acaso tive no barcelo em agosto e detestei! Nunca mais volta nao so a esse hotel como a Tunisia! Cascais pra nunca mais!
 

raq

Membro Novo
Olá, eu fui para a Républica Dominicana no principio de Junho e apanhei calores de 41º.
Fiquei no Resort Gran Bahia Principe e adorei tudo; desde a comida, a bebida, os Dominicanos que são muito simpáticos, as viagens; enfim; tudo.
Recomendo esta viagem a todas as pessoas (novos, casais, menos novos).
 

detinha

Membro Novo
olá! Também estive em Agosto de 2008 no Barceló na Tunísia e adorei! E outras pessoas que estavam connosco foram da mesma opinião! A comida é que por vezes nos deixa a desejar, mas já fui para sítios que comia bem pior! É um destino que vale a pena, pois a água vale por tudo, as pessoas... é tudo muito interessante! Recomendo a visitar a capital (Tunes) e Sidi Bou Said e é deixarem-se encantar....
 

guripa

Membro
Ainda bem que gostaram eu repito detestei! Aluguei o quarto pra dois adultos e um criança, quando me deparei estava la mais um intruso UMA BARATA. A comida nao valia nada, ja fui pra muito lado e nunca comi como tal! Ao meio dia era Vaca estufada a noite era Vaca Grelhada ... por amor de deus... O hotel estava muito degradado... do tipo portas quebradas, jardins mal cuidados etc... Os funcionarios ou era umas bentas de mulas ou eram atiradissos....Fui a Tunes uma tristeza...porcaria por tudo o lado...aquelas ruelas metiam nojo... eu vi com este olhinhos que a terra ha-de comer o pao a fumegar dentro de um carrinho de mao que tinha passado em sentido contrario 5 minutos antes cheio de tijolos partidos e lixo. Sidi Bou Said realmente deve ser das unicas coisas que se aproveita... nao fosse a cidade Azul e Branca!!! Nunca mais volto a Tunisia... Nem que ganhe no skip.... Tanto fiz pra nao comer e nao beber nada que fosse utilizado a agua tipo gelados ou pedras de gelo nos copos, e mesmo assim apanhei uma gastroentrite, que me deixou de ferias em casa na cama + uma semana... Mas gostos nao se discutem... CMP a todos
 

sol so

Membro Novo
Guripa que pena que correu mal ... eu adorei a Tunísia ,estive em Setembro de 2008 e correu mt bem o meu hotel era mt bom tenho ideia de la voltar este ano .... talvez para Setembro ou Outubro ...
boas viagem ....
 

Ribas69

Membro
Pois....eu tambem estive la no ano passado na Tunisia em Yasmine - Hammamet e tambem adorei muito.

Só que este ano não faço ainda ideia para onde ir....


Para a Républica Dominica, adorava, mas o problema é os custos, queria uma coisa mais barata, tipo 700E por pessoa com PC ou Ti...

Se calhar Cabo Verde, mas n sei, aquilo nao tem palmeiras nem nada pa uma pessoa se por a sombra na praia, e apanhar com akele sol na tola nao convem...
 

detinha

Membro Novo
Tenho pena que nem toda a gente tenha a mesma opinião! O interessante de viajar é o conhecer, e seja bom ou mau, nem todos os países são iguais. A Tunísia pode para muitos não ser um bom destino, para mim foi! Se calhar tive sorte! Não tive intrusos, mas isso até em Portugal em bons restaurantes aparecem!!! Já fui a muitos outros sítios e posso dizer que já vi um pouco de tudo, mas não tenho nenhum país que diga que detestei! FELIZMENTE!!!
 

anunes

Membro
pois....realmente!
e ainda por cima no hotel que eu amei!!
é muito chato quando corre mal.o meu marido na altura pensou que iriamos ter más condições e que iamos encontrar baratas,etc,mas o que é certo é que foram 10 dias maravilhosos,mas lá está, estamos sempre a ter experiências e por isso vamos ficando com mais conhecimento...
quanto a destinos a 700€ p/p eu aconselho Palma de Maiorca.
angela
 

LuisT_76

Membro Ativo
sol so disse:
Guripa que pena que correu mal ... eu adorei a Tunísia ,estive em Setembro de 2008 e correu mt bem o meu hotel era mt bom tenho ideia de la voltar este ano .... talvez para Setembro ou Outubro ...
boas viagem ....
Tb estive em Setembro lá :) se calhar ainda nos cruzámos...

Eu estive no Averroes entre 8 e 15 de Setembro, e gostei bastante da Tunísia. Claro que não será um destino como as Caraíbas, mas dentro de que estava à espera, foi muito bom!
 

sol so

Membro Novo
LUIS T 76
eu enganei-me afinal eu estive na Tunísia em 11 a 18 de Setembro 2007 .... em setembro de 2008 estive no Egipto .... pois desculpa mas não nos devemos ter encontrado .... :D
em 2007 estive em Junho em cuba e em Setembro estive na Tunísia apesar de ser destinos completamente diferentes ,não deixei de gostar imenso da Tunísia ... correu-me tudo mt bem ...
não sei se é por eu ser uma pessoa com mt sorte .... mas a verdade é que para todos os lados por onde tenho ido corre bem ... sou uma sortuda ....:)
quem quiser ter boas ferias é só convidar-me que eu levo sorte comigo ....lol
desde que alguém pague, estou la ... lol...
 
Top