Novidades

Sugestões para férias de verão em 2009

anunes

Membro
olá!
voltando ao tópico...
eu e o meu marido estivemos a falar e tudo indica que o destino de férias deste ano será uma ilha grega.
alguém já passou férias numa ilha grega,tipo Rhodes ou Creta,com hotel e regime de TI ou PC?
gostaria de ir mas não gostava de fazer circuito,se tiverem experiências contem:)pf!!!
obrigado
 

guripa

Membro
Ainda bem que gostaram e uma coisa é certa nao podemos gostar todos de Amarelo se nao entoa é que este mundo andava aos tiros!!!

Eu fui gozei diverti-me e descansei com o grupo porreiro que estava... mas voltar nao volto nem de graça...

O que pra uns batatas cozidas é bom pras outros so de cabiar pra cima...está tudo dito...
 

Ribas69

Membro
anunes disse:
pois....realmente!
e ainda por cima no hotel que eu amei!!
é muito chato quando corre mal.o meu marido na altura pensou que iriamos ter más condições e que iamos encontrar baratas,etc,mas o que é certo é que foram 10 dias maravilhosos,mas lá está, estamos sempre a ter experiências e por isso vamos ficando com mais conhecimento...
quanto a destinos a 700€ p/p eu aconselho Palma de Maiorca.
angela

Brigado pela sugestão, mas já estive em Palma de Maiorca em 2007 e adorei. E como gosto de ir sempre para sitios diferentes, esse destino já nao pode ser.

Cumprs
Ribas69
 

Ribas69

Membro
anunes disse:
olá!
voltando ao tópico...
eu e o meu marido estivemos a falar e tudo indica que o destino de férias deste ano será uma ilha grega.
alguém já passou férias numa ilha grega,tipo Rhodes ou Creta,com hotel e regime de TI ou PC?
gostaria de ir mas não gostava de fazer circuito,se tiverem experiências contem:)pf!!!
obrigado

Já somos 2 que gostariamos de ouvir opinioes sobre a Grécia. Como praias, custos e qual a melhor altura em que ir para se apanhar bom tempo.

Cumprs
Ribas 69
 

anunes

Membro
pois...
novidades!
não sei se posso colocar aqui preços e nomes das agências,mas o que é certo é que já houve uma agência que me deu preços para a riviera de Bulgária, Creta na Grécia e Antalya na Turquia...
a agência é aqui em gondomar,mas lá está,não sei se me posso alongar....
ajudem-me!!!!!!
será que posso divulgar preços?:s
 

LNO

Membro
Olá!!
Eu também já ando a pensar nas minhas férias...
Os destinos que eu gostaria mesmo de ir seria caraíbas... maldivas... mas (sorte a minha!) aqui a família só consegue um consenso de férias mesmo em Agosto... e nessa altura o tempo nas maldivas é um risco e nas caraíbas segundo me informei é a mesma coisa... Claro que muitos vocês já foram e apanharam optimo tempo, mas imaginemos que tenho azar e passo as férias todas metida num quarto de hotel? :) era muito mau...
Portanto, eu estou indecisa entre Riviera de Antalya (Turquia), Ilhas Baleares ou Cabo Verde...
São destinos que não tem muito em comum (principalmente os dois primeiros com o último) mas por 1001 razões estou indecisa...
Já li muitas mensagens aqui no forum sobre Cabo Verde mas sobre a Turquia não consegui absorver muita informação...
Alguém por aqui que já tenha lá estado?
Procura-se ajuda :)
xoxo
LNO
 

TMFA42

Membro Novo
Olá a todos,

Eu também tenho um filho com 5 anos e as férias são normalmente escolhidas em função de recairem sob um local que agrade a pais e filho:)
Recomendo Menorca. Várias pessoas aqui falaram em Maiorca (que também conheço), mas Menorca é um local ainda pouco explorado pelos Portugueses e que tem praias fantásticas. Muito mais sossegado que Maiorca e a meu ver mais encantador. Para crianças é ideal.
O México (Riviera Maya) também é uma optíma opção, bem como Cabo Verde (um pouco ventoso).
Se quiserem continuar pelas ilhas, Lanzarote também é a não perder, mas como o clima é bom todo o ano aconselho esta viagem em meses como Abril ou Maio ou mesmo em Outubro e Novembro. É uma ilha vulcânica que tem locais muito curiosos para conhecer.
Se for para mais longe, também recomendo a Tailândia, tem praias de água quente e quase sem ninguém. A paisagem é inesquecível...
Se for necessária mais alguma informação sobre estes locais de que acabo de falar digam, por favor.
 

LNO

Membro
TMFA42 mas na época das férias de verão nao é muito aconselhável ir à Tailândia visto que por essa altura lá são as monções, chuvas e tempestades! Certo?
Quanto às outras sugestões concordo plenamente, todas as Ilhas Baleares desde Menorca a Ibiza valem muito a pena... O único inconveniente é terem muitos turistas, mas concordo que Menorca ainda é a melhor no que toca às multidões.


xoxo
LNO
 

TMFA42

Membro Novo
Olá,

De facto existem melhores épocas para visitar a Tailândia, mas eu tive imensa sorte apesar de ter ido em pleno Agosto. Foi um ano em que não tive outra hipótese senão nesse mês. Tirando uma forte chuvada na tarde em que cheguei às ilhas phi phi, todos os restantes dias foram fabulosos em termos de tempo. E aquela espécie de tempestade só serviu para que no dia seguinte ficasse absolutamente deslumbrada com a ilha. A maior parte das pessoas fazem um passeio de um dia a estas ilhas e apenas vêm a parte mais comercial e a meu ver até um pouco suja e degradada. Eu fiquei 3 dias do outro lado da ilha e simplesmente achei uma experiência única.
 

TMFA42

Membro Novo
Resposta às mensagens sobre Turquia e Grécia:


Conheço a Turquia. Fiz um circuito há uns 8 anos atrás mas essa zona não conheço. Muita gente que fez comigo o circuito foi fazer uma extensão à Riviera da Antalya e gostaram imenso dos hoteís e da possibilidade de fazer mais visitas nessa zona. Mas atenção, não esperem praias espectaculares. Também já pesquisei essa possibilidade e as praias não são de areia. Mas o país é lindo....Istambul então é daquelas cidades onde vou ter que voltar um dia!

Quanto à Grécia já estive em Rhodes. É muito bonito, tem restaurantes giríssimos, dá para fazer imensos passeios. As praias têm água muito límpida e azul, mas poucas são de areia. A praia do hotel onde eu fiquei era de pedras bem grandes. Andar descalça era uma tortura:)

Para praia aqui perto de Portugal penso que Maiorca e Menorca são imbatíveis.
 

Sonhadora

Membro
Ola

Eu também ando a procura de locais para junho, alguem tem alguma sugestão... mas este ano queria que no maximo tivesse 5h de voo.

Já pensei bulgária, cabo verde... alguem tem alguma sugetão?

Obrigada
 

anunes

Membro
olá a todos!
gostaria que dissesses em que sítio de Rhodes ficaste,pois é um dos destinos da minha lista de férias,apesar de ainda ninguém me ter dado preços para este género de viagem....
e LFBatista,quanto á riviera Antalya,só sei aquilo que vi na brochura que me forneceram na agência,e posso-te dizer que deve ser muito boa a estadia,pois são hotéis de 4* para cima!e conta com preços na ordem dos 800 e tal a 1000 e tal €,pelo menos foram os preços que vi.
agradeço a resposta TMFA42,se me puderes elucidar.
obrigado.
angela
 

carla de jesus

Membro Novo
anunes disse:
pois....realmente!
e ainda por cima no hotel que eu amei!!
é muito chato quando corre mal.o meu marido na altura pensou que iriamos ter más condições e que iamos encontrar baratas,etc,mas o que é certo é que foram 10 dias maravilhosos,mas lá está, estamos sempre a ter experiências e por isso vamos ficando com mais conhecimento...
quanto a destinos a 700€ p/p eu aconselho Palma de Maiorca.
angela
por favor da-me mais informação pois eu vou para esse mesmo hotel no dia 15 de junho com o meu marido e os dois filhos de 14 anos e ao ler algumas mensagens fico assustada.:s
 

carlosjb

Membro Ativo
Ribas69 disse:
Oi pessoal, eu já ando a pensar nas minhas férias de verão de 2009, e gostava que me dessem as vossas sugestoes sobre umas possiveis férias.

Eu já passei férias em Maiorca e gostei muito, depois na Tunisia e tambem gostei, agora estava a pensar em algo diferente como por exemplo Républica Dominicana (que parece ter uma paisagem natural extraordinária, e como adoro ver palmeiras, areia branca e agua limpa e azul, parecia-me ser um bom destino), mas a viagem é enorme e na altura em que cá é verão lá é a época das chuvas e estou com medo de ir gastar uma fortuna e apanhar mau tempo.

O que é que me aconselham??
À excepção de cuba que viajei em fevereiro sempre fui para as caraibas em agosto...
lá tambem é verão ..nao te esqueças que fica no hemisferio norte como portugal...
E,um pouco de chuva (se chover) acredita que com aquele calor até sabe bem.
Se realmente decidires ir para a R.D. aconselho o Gran Bahia Principe Bavaro em punta cana.
 

anunes

Membro
olá a todos!
olha Carla,eu gostei muito,o hotel ficou além das minhas espectativas,e como gostei e vou sempre com o espírito que vai correr tudo bem,se calhar não sou a pessoa indicada para te esclarecer,mas o que te posso dizer é que os quartos são amplos,e o meu até tinha kitchnet,com fogão e tudo, apesar de termos ido com regime de TI.Os quartos são limpos todos os dias,e na altura falaram-nos em que seria um país porco e com bastante bichos,mas eu não vi nenhum!Vi mais uando estive em Tenerife,que as baratas até na rua andavam,tanto era o calor!!
a piscina é muito boa e tens 3 piscinas á escolha,uma delas coberta e em algumas horas tens jacuzzi nessa.
a comida é como em todos os hotéis,á excepção de teres cavalo e camelo de vez em quando....mas olha não és obrigada a comer!!eu não comi,comi outra coisa!
o hotel em si,eu achei bonito,com vários espaços verdes e flores bonitas,e até um parque para os miúdos brincarem.
a praia fica mesmo em frente ao hotel e é maravilhosa!!!!que mar lindo!até vês os peixinhos a passar por ti,e a água é tão quentinha!!!
bem já me está a dar saudades!!
espero que tenhas ficado elucidada pela minha parte!e que gostes tanto como eu gostei!
só tens de estar preparada,pois a cultura é diferente e há uma coisa que eu não suporto,os empregados fazem-se ás gorjetas,mas se não deres confiança,nem gorjeta,está tudo bem.Tem de se ver que é um país muito pobre e eles tentam sempre ganhar mais algum!
angela
 
Top