Novidades

Sugestões para escapadinha de 2/3 noites norte

RYZON

Membro Novo
Boas malta,

Precisava de umas sugestões para fazer uma escapadinha de 2 ou 3 noites agora em junho na zona norte, talvez até serras.
A ideia é 2 ou 3 noites para descansar e namorar, e não queria mais que 200€ por 3 noites se possivel ou pouco mais se valer mesmo a pena.

O que recomendam?

Obrigado
 

Leonorb

Moderador
Staff
Do que visitei, mais recentemente, tem a zona de Montesinho. Em Bragança tem um hotel com excelente relação qualidade/preço, o Santa Apolónia, mas tem mais na zona

As aldeias históricas também é uma boa alternativa. Zona do Fundão, Serra da Gardunha
 

RYZON

Membro Novo
Obrigado pela sugestão ja vou ver, ainda agora um amigo recomendou-me no douro o Hotel Alambique douro, fantastico mas um preço uppa uppa
 

Copas

Membro Ativo
No Alto Minho, em Arcos de Valdevez sugiro o hotel Luna Arcos ou em Ponte da Barca o hotel Fonte Velha. Ambos os locais têm bons acessos e permitem visitar várias vilas, aldeias, o PNPG num raio de 30/40km
 

Leonorb

Moderador
Staff
Obrigado pela sugestão ja vou ver, ainda agora um amigo recomendou-me no douro o Hotel Alambique douro, fantastico mas um preço uppa uppa
O Alambique de Ouro é no Fundão... também tem lá o Principe da Beira, mais em conta
 

tangerina79

Membro Conhecido
E come-se tão bem no Alambique de Ouro... eu sou dessa zona por isso alojamento nunca precisei, mas para comer já lá fui várias vezes. Agora fiquei a "salivar!! 😋😋
 
Top