Novidades

[Sugestões] Destino 2019

bruno_goncalves

Membro Novo
Viva


Estou e tentar encontrar destinos para passar cerca de 1,5 / 2 semanas na altura entre meio de Setembro e meio de Outubro. O destino terá que ter condições para veranear, ou seja, água agradável mas não só.

Pretendia um destino à semelhança do ano passado (ilha de Maio - CV) que conseguisse obter o seguinte:


  • Preço acessível (cerca de 600/700€ tudo incluído 2 semanas)
  • Segurança na medida em que dê para descobrir trilhos locais isolados, andar no meio dos locais, apanhar “boleias”, basicamente não ter grandes preocupações a descobrir sítios isolados (praias, aldeias, etc)
  • Temperatura água/ar agradável
  • O local não seja apenas praia mas também que dê para partir à descoberta


Tem ideias de locais que correspondam ao acima?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Fizeste na ilha de Maio tudo incluído de pulseira? Ou estás a falar de tudo incluído aka voos, hotel e refeições?

Eu acho que por esses preços podes visitar a ilha de São Vicente (300€ avião por pessoa) e pesquisares por apartamentos dentro do vosso orçamento.
Melhor que isso talvez Malta porque os voos bem conjugado pode ser mais barato que os 300€ mas o alojamento já deverá ser mais caro (consideram quartos partilhados?)
Talvez Marrakech e ficar num hotel com piscina e escorregas porque os voos andam nos 200€ pessoa.
 

bruno_goncalves

Membro Novo
Quando disse tudo incluído foi marcar tudo separado, voo, alojamento no booking, refeições sempre fora, etc.

Não procuro luxo até porque onde fiquei em Maio tinha o básico mas vive se com isso.

Procuro essencialmente aliar uma boa praia longe de multidões com alguma coisa para fazer/descobrir (partir à aventura em segurança)
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Quando disse tudo incluído foi marcar tudo separado, voo, alojamento no booking, refeições sempre fora, etc.

Não procuro luxo até porque onde fiquei em Maio tinha o básico mas vive se com isso.

Procuro essencialmente aliar uma boa praia longe de multidões com alguma coisa para fazer/descobrir (partir à aventura em segurança)
Não te limites ao booking, faz no trivago porque de vez em quando há um site que vende mais barato o mesmo hotel.
Mas na minha resposta anterior tens algumas dicas.
Talvez acrescente Maiorca, Menorca ou Tenerife mas como nunca pesquisei para aí não tenho noção.
 
Top