Novidades

Sugestões de Viagem Verão 2022 (com 2 crianças 🙂)

jose_carlos

Membro Novo
Olá,

Estamos a tentar encontrar um bom destino para fazer férias no Verão. Acreditamos que a Covid-19 permitirá e gostávamos de arriscar uma primeira viagem com duas crianças pequenas. Os nossos pequenos terão no Verão 7 e 3 anos e apenas o mais velho fez uma viagem de avião quando tinha 3 anos. Neste sentido, não queríamos algo super longe ainda que a maior limitação seja o budget (2000€ para os 4, mesmo que apenas com PA incluido).

Estive a ver os destinos abaixo, mas gostava de obter mais sugestões (nem sei tampouco se todos os destinos abaixo cumprirão o budget - talvez não).

Djerba (Tunisia), Ilha do Sal (Cabo Verde), Menorca (Espanha), Grécia.

Obrigado.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Dos destinos e orçamento que referes talvez a Ilha do Sal cumpra...
Já pensaram em Porto Santo? Com antecedência talvez consigam alguma promoção
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá,

Estamos a tentar encontrar um bom destino para fazer férias no Verão. Acreditamos que a Covid-19 permitirá e gostávamos de arriscar uma primeira viagem com duas crianças pequenas. Os nossos pequenos terão no Verão 7 e 3 anos e apenas o mais velho fez uma viagem de avião quando tinha 3 anos. Neste sentido, não queríamos algo super longe ainda que a maior limitação seja o budget (2000€ para os 4, mesmo que apenas com PA incluido).

Estive a ver os destinos abaixo, mas gostava de obter mais sugestões (nem sei tampouco se todos os destinos abaixo cumprirão o budget - talvez não).

Djerba (Tunisia), Ilha do Sal (Cabo Verde), Menorca (Espanha), Grécia.

Obrigado.
Boa tarde e bem vindo ao fórum.
Partindo do princípio que estejas a pensar no verão, calculo que seja Julho ou Agosto.
Tunisia e Sal não me acredito que consigas em TI (e para esses destinos é o regime normal).
Sal dá para fazer em APA mas os voos tornam-se caros.
Menorca não sei, Maiorca deve dar, dá um olho nas low cost. Grécia.... Não creio que queiras escolher esse destino para férias de verão com esse budget, mas se calhar estou errado.

Sugestões:

Vê Canárias, Marraquexe, Agadir, Açores. Estamos em Janeiro e o verão é já ali. Muita coisa já encareceu desde a black friday.
 

jose_carlos

Membro Novo
Boa tarde e bem vindo ao fórum.
Partindo do princípio que estejas a pensar no verão, calculo que seja Julho ou Agosto.
Tunisia e Sal não me acredito que consigas em TI (e para esses destinos é o regime normal).
Sal dá para fazer em APA mas os voos tornam-se caros.
Menorca não sei, Maiorca deve dar, dá um olho nas low cost. Grécia.... Não creio que queiras escolher esse destino para férias de verão com esse budget, mas se calhar estou errado.

Sugestões:

Vê Canárias, Marraquexe, Agadir, Açores. Estamos em Janeiro e o verão é já ali. Muita coisa já encareceu desde a black friday.
Sim esqueci-me de mencionar que tem obrigatoriamente de ser em Agosto devido à escola/creche dos meninos. Tunisia e Sal será muito fora deste budget?

Vou investigar Agadir e Canárias, obrigado!
 

Vivi

Membro Ativo
Olá...já pensou em Malta... no ano passado fomos com a nossa filha de 6 anos e gostamos muito... e penso que consiga dentro dos valores que mencionou :)
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá @jose_carlos :)
Concordo com o que o Nuno disse relativamente aos destinos que colocou. Tunísia e Sal são destinos maioritariamente vendidos em TI, Menorca encontra mais opções só com PA ou MP.
Pode também verificar Saidia, em Marrocos, que costuma ter valores relativamente baixos.
Aconselho a começar a pedir orçamentos em várias agências o quanto antes e fazer marcação. Desde a balckfriday que os preços aumentaram bastante e se as férias têm de obrigatoriamente em agosto, isso vai encarecer mais.
Espero que consiga encontrar alguma coisa dentro daquilo que menciona :)
 

Abel Martins

Membro Novo
Boas j


Olá,

Estamos a tentar encontrar um bom destino para fazer férias no Verão. Acreditamos que a Covid-19 permitirá e gostávamos de arriscar uma primeira viagem com duas crianças pequenas. Os nossos pequenos terão no Verão 7 e 3 anos e apenas o mais velho fez uma viagem de avião quando tinha 3 anos. Neste sentido, não queríamos algo super longe ainda que a maior limitação seja o budget (2000€ para os 4, mesmo que apenas com PA incluido).

Estive a ver os destinos abaixo, mas gostava de obter mais sugestões (nem sei tampouco se todos os destinos abaixo cumprirão o budget - talvez não).

Djerba (Tunisia), Ilha do Sal (Cabo Verde), Menorca (Espanha), Grécia.

Obrigado.
Boa noite e bem vindo ao forum.
Este ano consegui um bom preço para Djerba em TI (27 Agosto a 3 de Setembro) 2 adultos e 1 criança no hotel Seabel Rym Beach 4* ficou por 1500€.
Deram também orçamento para o Seabel Aladin 3* mesmas datas e ficaria na ordem dos 1200€.
Vale lembrar que comprei na black friday e não sei como andam os preços. Mas mesmo assim penso que não andará muito longe do seu orçamento.
Espero ter ajudado e boas viagens
 

jose_carlos

Membro Novo
Olá...já pensou em Malta... no ano passado fomos com a nossa filha de 6 anos e gostamos muito... e penso que consiga dentro dos valores que mencionou :)
Já sim. Estivemos no ano antes do mais velho nascer e achámos muito giro. Agora gostávamos era de visitar novos locais antes de começarmos a repetir🙂
 

Sílvia78

Membro Ativo
Boa tarde,
Sal aos preços de hoje para agosto ultrapassa esse orçamento.
Tunísia, penso que consegue! Até ao dia 4 deste mês estão com promoções.
 

jose_carlos

Membro Novo
Talvez Djerba ou Saidia... é um budget para verão, sensível😅
É verdade, vamos ter de ponderar melhor. isto porque queríamos fazer duas viagens pequenas. 1 semana para a qual pedi a vossa ajuda e uma ida de 4/5 dias a Londres.

Mas vamos ver se faz sentido manter essa estratégia ou empurrar a ida a Londres para o Natal aumentando o budget para o Verão.

Assim que consiga ir visitar agencias de viagens, logo vejo. Mas já fiquei com nota de alguns sítios sugeridos (Agadir e Canárias) que nem tinha em mente.

Cumpts,
 

Beto

Membro
Os preço este anos parecem estar mais altos que no ano passado. Vou apenas deixar a minha dica de não alimentarem sonhas com destinos a preços de 2020 e 2021.
De resto... peçam preços. Nunca se sabe :)
 

RMDF

Membro Ativo
Olá,

Estamos a tentar encontrar um bom destino para fazer férias no Verão. Acreditamos que a Covid-19 permitirá e gostávamos de arriscar uma primeira viagem com duas crianças pequenas. Os nossos pequenos terão no Verão 7 e 3 anos e apenas o mais velho fez uma viagem de avião quando tinha 3 anos. Neste sentido, não queríamos algo super longe ainda que a maior limitação seja o budget (2000€ para os 4, mesmo que apenas com PA incluido).

Estive a ver os destinos abaixo, mas gostava de obter mais sugestões (nem sei tampouco se todos os destinos abaixo cumprirão o budget - talvez não).

Djerba (Tunisia), Ilha do Sal (Cabo Verde), Menorca (Espanha), Grécia.

Obrigado.
Olá, bom dia a todos!

Por aqui andamos no dilema das férias, pelo facto de ter uma bebé que vai fazer 2 aninhos.
Estamos a ponderar fazer férias em julho, mas algo não muito longe... Queríamos Maldivas, México, Cuba, mas com a pequena desistimos desses destinos.
Então começamos a colocar em cima da mesa, Menorca, Maiorca e os preços acho elevados sendo que as ilhas ficam aqui já ao lado; depois ponderamos Porto Santo, UI que exagero parecia que estava a ver preços para as Maldivas e por fim equacionamos Ilha do Sal e Djerba e sinceramente estamos mais inclinados para Djerba, cerca de 3h de viagem, tem praia, tem cultura e do que andei a pesquisar até é mais em conta do que Ilha do Sal.
Já solicitei orçamento para Djerba, estou a aguardar.

Obrigada
Boa viagem a todos
 

Abel Martins

Membro Novo
Olá, bom dia a todos!

Por aqui andamos no dilema das férias, pelo facto de ter uma bebé que vai fazer 2 aninhos.
Estamos a ponderar fazer férias em julho, mas algo não muito longe... Queríamos Maldivas, México, Cuba, mas com a pequena desistimos desses destinos.
Então começamos a colocar em cima da mesa, Menorca, Maiorca e os preços acho elevados sendo que as ilhas ficam aqui já ao lado; depois ponderamos Porto Santo, UI que exagero parecia que estava a ver preços para as Maldivas e por fim equacionamos Ilha do Sal e Djerba e sinceramente estamos mais inclinados para Djerba, cerca de 3h de viagem, tem praia, tem cultura e do que andei a pesquisar até é mais em conta do que Ilha do Sal.
Já solicitei orçamento para Djerba, estou a aguardar.

Obrigada
Boa viagem a todos
Eu também ponderei o Caribe mas a viagem já para adultos é cansativa quanto mais para um bebé.
Optei por Djerba por ser também mais perto e por ter uma boa praia "parecida" com o caribe.
Tive muito bons feedbacks em relação a Djerba e ao hotel que vou ficar hospedado - Seabel Rym Beach - e o preço também muito bom.
Para a Ilha do Sal pedi uns orçamentos e pelo preço do Sal ficava quase 2 semanas em Djerba são preço até bem superiores ao que dei por exemplo para Punta Cana.
 

RMDF

Membro Ativo
Eu também ponderei o Caribe mas a viagem já para adultos é cansativa quanto mais para um bebé.
Optei por Djerba por ser também mais perto e por ter uma boa praia "parecida" com o caribe.
Tive muito bons feedbacks em relação a Djerba e ao hotel que vou ficar hospedado - Seabel Rym Beach - e o preço também muito bom.
Para a Ilha do Sal pedi uns orçamentos e pelo preço do Sal ficava quase 2 semanas em Djerba são preço até bem superiores ao que dei por exemplo para Punta Cana.
Quando vou para o Caribe faço sempre duas semanas, uma semana é curto sendo que perdemos logo quase dois dias.
Vai quando? E a criança tem quantos aninhos?
Eu ainda estou à espera de orçamento e realmente se não houver grande diferença mais vale duas semanas a uma 😜
 

Abel Martins

Membro Novo
Eu vou de 27/8 a 3/9, o bebé vai ter na altura 15 meses, e vou gastar pouco mais de 1500€.
Eu também acho pouco 1 semana mas só tento disponibilidade para ir em Agosto e os preços até doem. Já me deram orçamentos para 2 semanas que passavam os 5000€ em Punta Cana.
 

RMDF

Membro Ativo
Eu vou de 27/8 a 3/9, o bebé vai ter na altura 15 meses, e vou gastar pouco mais de 1500€.
Eu também acho pouco 1 semana mas só tento disponibilidade para ir em Agosto e os preços até doem. Já me deram orçamentos para 2 semanas que passavam os 5000€ em Punta Cana.
Pois, Agosto é aquele mês de fugir.
Vai fazer algumas excursões em Djerba?
 
Top