Novidades

Sugestões de um fim de semana ....

Solitária

Membro Ativo
preciso de uma sugestão para um fim de semana a 3 ou 4 dias no final de Setembro, visto comemorar 4 anos de casamento, estou sem ideias e gostava de preparar uma supresa ao meu marido e filhota.

Sugestões aceitam-se :)

Obrigada
 

numbersgirl

Membro
Olá! Fica a sugestão da ilha de gran canária que é uma ilha simpática e ideal para familias.

Estive lá o ano passado em setembro e estava calor.

O pior são as praias muito ventosas, logo aconselho aproveitar o calor nas piscinas do hotel.

Fikei no hotel barceló las margaritas que tinha muita animação para as crianças e tb para os adultos.Á noite havia sp espéctaculos. A comida era boa para um hotel espanhol :).
 

SANDRA M

Membro Novo
Ola Solitária,

Se queres em Portugal sugiro a Estalagem das Minas de S. Domingos no Alentejo, é super romantica, os quartos são optimos e tem muito espaço para os muidos, não é é muito barata, mas talves consigas uma escapadela na Netviagens que nao seja muito cara.
Também tens no Algarve o Memmo Baleeira Hotel - Sagres que tem uma vista fantastica sobre o mar.
Se preferies ir até Espanha recomendo Barcelona é uma cidade com muito interessante e com muito para ver.
 

Sandra Almeida

Membro Novo
Olá Solitária

Que lindo gesto o teu, é sempre bom receber essas prendas.
Não sei quanto dinheiro queres gastar, mas porque não fazer um dois em um:
Paris para ti e marido, os hoteis nos arredores de Paris não são caros e Paris tem uma boa rede de Metro (chegas rapidamente ao centro) e depois é tão romantico (Os jardins da torre Eiffel, o Sacré Coeur, um belo passeio no Senna em Bateau Mouche, O Louvre, o monumental edifício da ópera de Paris, AS COMPRAS... ENFIM)
Para a pequenina, a EURODISNEY, fica a cerca de 1h pela Gart du Nord. Ela vai ficar doida...

Aqui em Portugal talvez a costa alentejana... Santo André tem boas pousada e tens o BADOCA park para a pequerucha...

Um abraço
 

luisito

Membro Novo
Olá, Solitária (solitária, ma non troppo :))!

Barcelona parece-me uma boa ideia... a cidade tem mto que visitar, é muito animada à noite, tem praia e fica perto de uma praia (Sitges) que não conheço mas que dizem que é muito bonita. E o tempo costuma ser agradável.

Paris tb é uma boa opção, mas mais cansativa, dado ser uma cidade muito maior, com os pontos mais interessantes muito afastados uns dos outros... sim, claro q há metro, mas andar de metro tb é cansativo, embora muito rápido.

Se soubermos qual o género de viagens que gostam de (e costumam) fazer, poderá ser mto útil para eventuais sugestões alternativas
 

Solitária

Membro Ativo
olá a todos, a ideia de Paris já foi posta na mesa, mas a minha filha faz 2 anos para a semana que vem e não se vai lembrar da ida à Eurodisney, vamos quando ela for maior a partir dos 6 anos para aproveitar ao máximo.
Barcelona era uma exelente ideia, mas queremos ficar pelo nosso portugal.
Sandra M , a estalagem das minas de s. domingos é uma das hipóteses, visto nao conhecer essa parte do país (Mertola), mas também gostava de re-visitar as beiras (terra dos meus pais) e aproveitar para conhecer Salamanca , vamos ver para onde a balança cai.
Obrigada pelas sugestões, se tiverem mais ideias avisem, obrigada
 

Karne

Membro Novo
Olá,
E que tal o Vila Galé do Alentejo. Ambiente calmo, descontraído e junto e uma das melhores zonas gastronóicas de Portugal.
Melhores esclarecimentos www.vilagale.pt
Boa viagem - está na hora de um irmãozinho!!
 

Solitária

Membro Ativo
Karne disse:
Olá,
E que tal o Vila Galé do Alentejo. Ambiente calmo, descontraído e junto e uma das melhores zonas gastronóicas de Portugal.
Melhores esclarecimentos www.vilagale.pt
Boa viagem - está na hora de um irmãozinho!!

gostava de conhecer esse hotel do grupo Vila Galé, está na minha lista :D

Irmão para a Matilde agora ainda não, fez ontem 2 aninhos e quero levá-la em Março à Republica dominicana, depois logo se verá :p
 

Rita

Membro
Já estive nesse Vila Galé e achei muito agradável, principalmente para quem quer descansar e relaxar...
 
Top