Novidades

Sugestões de hotéis para RD

Nuk

Membro Novo
Olá viajantes...

Pretendemos voltar à República Dominicana, mas desta vez com um rebento de 3 anos.

Já pesquisamos bastante no forúm e há boas sugestões para o Gran Bahia Principe por causa " do nîno", após consulta obtivemos um orçamento cerca de 2 000 00€ para junho , o que nos pareceu um pouco puxado
 

sonia goncalinho

Membro Novo
olá! tens uma boa promoção para Samaná no BP el portillo ke tb é optimo para os meninos, quanto ao san juan um amigo meu esteve lá e nao gostou da praia porke a areia era escura e a agua nao era muito quente.
Vale a pena pagar um pouco mais mas ter umas férias divinas.
 

Pandas

Membro Novo
Olá, aconselhamos a cadeia Iberostar, complexo de 3 hoteis. Estivemos lá há 2 anos, sem filhos, foi tudo muito bom, alojamento, diversão, serviços de praia, jardins, comida, etc. "5 estrelas".
Outro que conhecemos, há cerca de 7 anos, é o Natura Park, é bem mais pequeno e mais recatado.
 

Nuk

Membro Novo
Olá Sonia, já agora onde viste essa promoção para Samaná e em quanto é que importava.
Sobre a cadeia Iberostar já tentei em varias agençias e em nenhuma me deram a conhecer esse grupo, podem dizer-me posso encontrar informção ;) ?

Obrigado
 

PedroAbreu

Banidos
Nuk disse:
Olá Sonia, já agora onde viste essa promoção para Samaná e em quanto é que importava.
Sobre a cadeia Iberostar já tentei em varias agençias e em nenhuma me deram a conhecer esse grupo, podem dizer-me posso encontrar informção ;) ?

Obrigado
Olá, Já Foi ha Halcon???

Por 2000 euros tem hoteis melhores do que o Baia,

Se vive na zona de Lisboa pode falar com Halcon do Cais do Sodré, com a Sandra ou Ana.
 

gilmalveira

Membro
Olá podem consultar as opiniões dos Iberostar no Trip Advisor, eu estive no Iberostar Dominicana em Outubro e adorei!! foi tudo 5 estrelas...
 

lufialho

Membro Ativo
Atenção que os Iberostar não fazem criança Gratis..ou seja apenas 98€ (taxas)...tb vi e optei pelo el portillo, até porque em Punta cana, e para os hoteis com criança gratis o inconveninete é serem Resorts muito grandes...e eu quero ver os meus 2 rebentos a brincar sem centenas de pessoas á volta....
 

PedroAbreu

Banidos
lufialho disse:
Atenção que os Iberostar não fazem criança Gratis..ou seja apenas 98€ (taxas)...tb vi e optei pelo el portillo, até porque em Punta cana, e para os hoteis com criança gratis o inconveninete é serem Resorts muito grandes...e eu quero ver os meus 2 rebentos a brincar sem centenas de pessoas á volta....

Ha hoteis do grupo Halcon em Punta Cana que sao pequenos, com poucas pessoas e com crianças gratis.

Esses Hoteis ficam fora da Praia Bavaro
 

pabecada

Membro Ativo
Atenção que a partir de 19 de Junho nenhum tem crianças grátis. Só há crinaças grátis na época de aulas (pelo menos dos que eu pesquisei):devil::D:p

Na abreu e na besttravel, pelo menos, sabem dar informações sobre o Iberostar. Podes tb ver o excelente report da Ladym neste portal e há mais tb muito bons mas que agora não me lembro.
Como não sei colcocar aqui os link´s....
 

PedroAbreu

Banidos
pabecada disse:
Atenção que a partir de 19 de Junho nenhum tem crianças grátis. Só há crinaças grátis na época de aulas (pelo menos dos que eu pesquisei):devil::D:p

Na abreu e na besttravel, pelo menos, sabem dar informações sobre o Iberostar. Podes tb ver o excelente report da Ladym neste portal e há mais tb muito bons mas que agora não me lembro.
Como não sei colcocar aqui os link´s....

As vezes a Travelplan tem o ano todo crianças gratis em muitos hoteis...
 

pabecada

Membro Ativo
Não foi isso que me pareceu na brochura deles, mas posso ter visto mal. Quando estiva a ver preços para o Palladium, na data por nós pretendida não faziam crianças grátis.
Provavelmente faziam para outros, mas não me aprecebi.
 

pabecada

Membro Ativo
Afinal as crianças grátis são todo o ano, mas só para alguns lugares e especificamente para partidas pela AIR EUROPA segundo a brochura da travelplan on line. Tudo isto implica voos via madrid, o que com crianças convenhamos, não é muito prático.

Mas sim, há hotéis que fazem crianças grátis todo o ano pela travelplan.:devil::D:p
Parece-me a publicidade do Mundo Abreu que faz descontos nas viagens a Punta Cana iguaizinhos às das brochuras dos operadores. Valerá assim a pena ir ao Mundo Abreu??? Cuidado com a publicidade.....
 

Gigi

Membro
Tentem ver o site da Iberojet, eles tb tem descontos para crianças e em várias cadeias de hoteis, depois é uma questão de escolha.

De qualuqer forma parece-me que não será fácil, com uma criança, pagarem muito menos que 2.000€ :devil:
 

PedroAbreu

Banidos
Eu como sou fã da travelplan, ja fiz muitas viagens por eles, pela Abreu e Iberojet.
A travelplan continua em Primeiro como Agencias Halcon
 

pabecada

Membro Ativo
Nunca viajei pela Travelplan nem pela Halcon por isso não tenho qualquer tipo de opinião sobre esses operadores.

Pela Abreu não tenho razão de queixa, mas...podiam ter feito mais.
Iberojet adorei, até agora...
Mas para mim agência para marcar viagens é a Besttravel.
 
Top