Novidades

Sugestões de cruzeiros PRECISAM-SE!

Dsanto

Membro Conhecido
Olá a todos!
No próximo ano (agosto) a ideia será fazer um cruzeiro nas Caraíbas. Somos dois adultos e 1 bebé de 1 ano.
Já andei em pesquisas, (mas isto é um mundo à parte…) tentei filtrar os cruzeiros pelos que têm uma splash zone onde se permitem bebés de fralda, depois de perceber o que é de facto uma splash zone tirei daí o sentido. Então a ideia é aproveitar o cruzeiro (no que se aplica) e de resto aproveitar é para conhecer países e ir aproveitando praias paradisíacas. Uma condicionante é que não gostava de repetir destinos exceto Jamaica que o marido ainda não conhece, portanto não queria nenhum que parasse em: México, Cuba, República Dominicana nem Bahamas…
Aos entendidos em Cruzeiros, atirem para aí o que vos parece boa opção para eu poder restringir um bocado as pesquisas.
Obrigada ;)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Visto ser altura dos furacões, apostava no sul das caraibas, incluindo Aruba, a Carnival tem cruzeiros para lá a partir de Miami... e praias melhores que as ilhas do sul, sem algas, vai ser complicado superar...

Mas pára na Republica Dominicana, em La Romana e Amber Cove :(

Encontrei este...
Pela Carnival também...
Miami (EUA)
Aruba (Antilhas)
Kralendijk (Ilha de Bonaire)
Willemstad (Antilhas - Países baixos)
Miami (EUA)
 

rum

Membro Conhecido
As Saídas de Miami para as Antilhas, normalmente são cruzeiros mais demorados com grande períodos de navegação. Eu fiz um nas Antilhas a sair de San Juan a percorrer as Antilhas, todos os dias tens boas praias para dar uns mergulhos. Mas a @ladym é versada em cruzeiros e domina o assunto e com toda a certeza que te pode ajudar.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Pois, vi da Royal Caribean às Caraíbas a Sul mas saem de San Juan. Como já estive em Miami também até prefiro sair de San Juan...
A minha questão é: são tudo portos com facilidade de acesso a praias das boas? Porque são dias inteiros, gostava de depois de passear ainda conseguir dar mergulhos em boas praias.

Os que vi tinham o seguinte itinerário:
1
San Juan,
Charlotte Amalie (St. Thomas),
Basseterre (St Kitts Nevis),
St John (Antígua),
Castries (Sta Lucia),
Barbados,
1 dia de cruizing
San Juan

2
San Juan
Cruising
Aruba
Willemstad (Curação)
Krlendijke (Bonaire)
Cruising
St Marteen
San Juan

O que vos parece?
 

rum

Membro Conhecido
Eu fiz muito parecido com a hipótese 1, fiz todas essas ilhas e Sint Marteen. Isso de ter facilidade acesso às praias é relativo. Em todos os portos há muitas opções de transporte, mesmo assim andei muito a pé e só em Basseterre e Charlotte Amalie usei transporte para ir a uma praia. Com uma criança em quase todos eles, terão de usar um transporte mas as ofertas são muitas. Já agora, eu fiz na Carnival.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Eu fiz muito parecido com a hipótese 1, fiz todas essas ilhas e Sint Marteen. Isso de ter facilidade acesso às praias é relativo. Em todos os portos há muitas opções de transporte, mesmo assim andei muito a pé e só em Basseterre e Charlotte Amalie usei transporte para ir a uma praia. Com uma criança em quase todos eles, terão de usar um transporte mas as ofertas são muitas. Já agora, eu fiz na Carnival.
Estou mais inclinada para a primeira hipótese porque tem apenas um dia de navegação, como não poderei usufruir das piscinas do navio acho que quanto menos dias de navegação melhor. O que achou da Carnival no geral?
 

Rosario

Membro Conhecido
Eu fiz muito parecido com a hipótese 1, fiz todas essas ilhas e Sint Marteen. Isso de ter facilidade acesso às praias é relativo. Em todos os portos há muitas opções de transporte, mesmo assim andei muito a pé e só em Basseterre e Charlotte Amalie usei transporte para ir a uma praia. Com uma criança em quase todos eles, terão de usar um transporte mas as ofertas são muitas. Já agora, eu fiz na Carnival.
Já agora, como fez com o voo? Companhia aérea, escalas? San juan, é seguro?
Desculpe as perguntas, mas é um dos percursos que gostava de fazer e duvidas que tenho.
Obrigada pela ajuda.
 

rum

Membro Conhecido
Estamos cá é para responder a perguntas.... Não é preciso pedir desculpa.

No meu caso eu fui para NY e estive lá uns dias. Para NY, acho que não há grande dificuldade mas eu fui pela British Airways. De NY voei pela Blue, há muitos voos para San Juan e saí de San Juan, de retorno aos EUA, também pela Blue Para Fort Lauderdale. Julgo que da Europa também voos directos para San Juan. E Sim, San Juan é seguro, muito movimento mas ruas, mesmo à noite. Muita animação de rua, em vários locais com música e muita gente a dançar.
 
Top