Novidades

Sugestões / comparações

M@rco

Membro
Bom dia viajantes :)

Podem-me indicar hotéis com o mesmo nível e conceito do TRS?
Este ano fiquei no TRS Yucatan e em 2018 fiquei no TRS Turquesa em Punta Cana. São simplesmente fantásticos.
Em 2020 queria manter o conceito mas conhecer outro hotel.
O que recomendam?

Obrigado e boas viagens!
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Veja este hotel, Royalton Bavaro resort & spa, no Club Diamond com Piscina semi-privada.
Tive um amigo que foi para lá a 2 meses e ele recomenda, já vi fotos e realmente tem muito bom aspecto.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Peço desculpa pelo lapso o hotel que coloquei é na R.D, mas do mesmo grupo pode ver o Hideaway at Royalton Riviera Cancun
 

Mel C

Membro Conhecido
Olá M@rco, se calhar ajuda se descrever um pouco o que procura no hotel. Pode haver membros que nunca estiveram nos TRS mas que já estiveram em hotéis com o mesmo conceito e que cabem nos seus requisitos.
 

M@rco

Membro
Bem, o que procuro no hotel é privacidade, excelentes restaurantes, excelente internet porque preciso para trabalhar, entre outras coisas....
Nos TRS existem mordomos, mas isso dispenso bem. Podia comer lagosta onde quisesse e a que horas quisesse sem qualquer custo adicional.São pequenos pormenores como este. Procuro um excelente serviço de quarto. Nos TRS existem piscinas privadas onde não existem crianças constantemente a fazer barulho, e são piscinas bem mais tranquilas do que as restantes. Temos lanches em que podemos petiscar vários tipos de marisco, temos restaurantes só para hóspedes do TRS... resumindo, é um serviço mais exclusivo!

Boa tarde,

E o Report destas viagens quando sai?? Tenho a certeza que fazia jeito a muito boa gente.
Tenho de me organizar e recolher as fotos para colocar cá.
Não está esquecido :)
 

Mkimm

Membro Ativo
Eu estou quase quase a marcar para o fim de ano no Iberostar Selection Cancun.
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá pelo o que eu já vi e li e conheço uma pessoa que já teve eu dou a minha sugestão Iberostar Grand Paraiso dizem que é top, também é só para adultos e outras coisas que é top.
 

Mkimm

Membro Ativo
Eu já estive na zona de Tulum. Em Cancun é a 1a vez mas as referências que tenho também são as melhores. Vamos ver as algas, o tempo etc.
 
Última edição por um moderador:

Mkimm

Membro Ativo
Tudo tranquilo mas o hotel Iberostar Selection Cancun tem nota negativa. Não respeitaram a minha reserva, quarto com deficiências, refeições repetitivas e sem grandes alternativas, ar condicionado com grande ruido, luzes do quarto muitas vezes avariadas, banheira do seculo passado e na praia muito poucos toldos e cadeiras.
O hotel está muito mais vocacionado para famílias com crianças, tem um novo hotel, uma Nova área, CORAL LEVEL, que penso esta muito mais bem apetrechado. Quando cheguei reclamei do quarto da reserva mas disseram que só podiam trocar quando tivessem outros quartos livres o que não aconteceu. Mais tarde 4 ou 5 dias fui visitar o outro edifício, fui bem recebido e ate propuseram a troca, mas como só faltavam 2 dias para regressar não troquei.
 
Top