Novidades

Sugestões Baleares ou Canárias

TeK

Membro Conhecido
Boas...

Vinha pedir as vossas opiniões sobre uma ilha para visitar em Agosto para um grupo composto por 2 casais, queremos animação e praia, talvez um pouco de natureza também para visitar e preços a rondar os 500€ por pax.

Zona calma, sem muita confusão (o oposto por exemplo de Palma de Maiorca e Ibiza) com praia de areia branca e água transparente.

Se possível indiquem também hoteis onde tenham estado e o vosso feedback sobre os mesmos (caso tenha regime TI, melhor).

Desde já obrigado.

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Então vens comigo LoL

Eu arranjo a esse preço, mas vá vejam-me por 600€ ou 700€ no máximo, eu depois trato do desconto eheh só preciso saber os destinos e hoteis porque o resto trato na agência onde tenho a cunha.

Mas tens por exemplo pra Palma a 330€ óbvio que não deve ser luxo nenhum, mas já vi.

Cumpts
 

Lisa_pt

Membro Novo
Olá!

Olha a única ilha q conheço é de facto Palma de Maiorca, mas mencionas essa ilha como sendo mt confusão, ora isso depende muito para onde vais, no ano passado estive alojada na costa sudueste e como o meu marido diz, ali não se passa nada. A praia era linda, mas à noite só havia animação a cerca de 8 km, mas com carro alugado isso nem faz diferença e geralmente os hoteis proporcionam animação.

As alternativas, será por exemplo Menorca, os meus cunhados e o meu irmão já lá foram e gostaram, assim como Tenerife, mas as praias não são gd coisa e ainda tens Lanzarote, mas realmente pelo preço em questão, só mesmo uma boa promoção! No entanto para Palma, para zonas mais calmas, quase de certeza que consegues, pois a oferta turística é tanta, que se consegue excelentes preços!
 

TeK

Membro Conhecido
Obrigado pelo testemunho, mas atenção que eu apenas me referi a um sítio confuso a própria capital, não à ilha no seu todo, pois sei que a parte norte da ilha é mais bonita e muito calma, pedi-a era que me indicassem locais mesmo nessa zona e hotéis onde já tenham estado.

Menorca também é hipótese, já Tenerife e Lanzarote não me agrada.

Cumpts
 

Lisa_pt

Membro Novo
Então posso-te dizer que estive no Aparthotel Club Cecilia, em Porto Colón, mas é na zona sudueste e não na zona norte. Gostei imenso do Aparthotel, apesar de ser o básico dos básicos, no entanto íamos com MP e a comida era bastante boa.

Recomendo, no entanto como se trata de dois casais, talvez não seja o sítio indicado, pois acho que está mais indicado para famílias com crianças pequenas, q era o nosso caso.
A praia de lá ficava a cerca de 300 metros de distância e era um espectáculo e como referi a zona mais animada ficava a cerca de 8 km e era em Cala D'Or. Geralmente tb há sp ofertas para esse local, mas não te posso adiantar mais nada, pois só conheço mesmo aquele hotel e o outro q estive em Magalluf, q apesar da confusão, até se estava lá bem, pois estava numa ponta e a confusão não chegava mesmo até, além disso em ambos os casos fomos no mês de Maio, q é mt diferente de Agosto.

Espero ainda assim ter-te elucidado.

Cumprimentos
 

Marco89

Membro Novo
eu vou para tenerife sul por 495 em regime de meia pensao num hotel de 3 estrelas. pelo que ouço é uma zona movimentada tanto de dia como de noite. tenerife norte já é mais á base de paisagens e é muito mais calmo, sendo as estadias tmb mais baratas.
cumps
 
Top