Novidades

Sugestão Viagem (Praia + Cultura diferente)

AnaCarol_

Membro
Bom dia a todos,

Tenho posto alguns tópicos no fórum recentemente para me ajudarem na próxima viagem. Não está a ser nada fácil porque não encontro voos diretos, nem voos a horas que dê para aproveitar o dia de chegada e partida...
Para juntar a isto, o meu orçamento para duas pessoas é muito reduzido, mas penso que consigo subir até aos 1000€, os dois. Em tudo incluído, 7 dias ou 5 dias.

Mas...em conversa com o meu namorado, o melhor seria um destino com praia, mas também com sítios bonitos para visitar, de preferência uma cultura diferente da nossa!
Qual seria o melhor destino com estas características? Já estive na Tunísia e em Cabo Verde (Boavista), gostei muito, mas desta vez gostava de visitar outro local.

Obrigada a todos. Ultimamente tenho sido uma chata! Mas queria tanto ir, há muitos anos que não viajo...

Cumprimentos,
Ana
 

Leonorb

Moderador
Staff
Marrocos é uma boa alternativa
Não conheço mas aqui no portal fala-se bastante de Saidia
 

rum

Membro Conhecido
Falta aqui um pormenor importante, que é a data ou altura do ano, mas mesmo sem saber e olhando para o orçamento não é impossível mas não é fácil. Com esse orçamento TI para Cabo Verde acho que é para esquecer e como já estiveste na Boa Vista deves ter essa noção. A ideia que tenho é que a Tunísia é mais acessível do que Marrocos, mas posso estar enganado.

A @Leonorb sugeriu Saídia e atá pode ser possível com esse orçamento, mas eu que já atravessei Marrocos e voltei e falando do aspecto cultural e culturas diferentes quanto mais para baixo fui mais gostei. Também sugeriram Marraquexe, mas não é de todo compatível com Saídia em TI, por isso e não sabendo se financeiramente é possível Agadir pode ser uma solução.
 

AnaCarol_

Membro
Muito, muito obrigada a todas pela ajuda. Este portal é o máximo! Ainda não decidi nada, mas vi que nas Canárias (Gran Canária) tb consigo até por menos de 1000€, mas não terá aquela cultura diferente que procurava...

A data ainda não sei ao certo. A partir de 10 de Junho até final de Julho.

Cumprimentos a todos.
 
Top