Novidades

Sugestão para "Actividades especificas"

JoanaF44

Membro Novo
Bom dia a todos,
Andei à procura no Portal das viagens algum post relativo a viajar em casal e infelizmente não encontro. A minha sugestão passa por incluir uma categoria "Viajar em casal", tal como têm "Viajar com crianças" ou "Viajar sozinho(a)".
Isto porque, gostaria de ter topicos mais relacionados com férias seja por 1 fim de semana, seja por 1 ou 2 semanas, onde não houvessem crianças.
Não me levem a mal o post, mas acho que, não só para casais que não têm filhos, bem como casais com filhos, seja importante terem férias em casal. Por vezes esquecemo-nos de valorizar a pessoa que está connosco e voltar a estar apenas com a outra pessoa fora da correria do dia-a-dia, obrigações, horários...
Sei que há vários hoteis onde já implementam a regra de "adults only" mas gostava de ter alguma opinião / experiência de alguem que já tenha usufruido deste tipo de hoteis. E já agora, oportunidades e promoções! :)
Obrigada pela compreensão.
 

Mkimm

Membro Ativo
Muito interessante. Eu como viajo quase só em casal vou ficar atento. Da minha experiência a grande vantagem é fundamentalmente na praia, nos programas de animação e restaurantes.
Boas viagens
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vou dar a minha opinião como membro do portal e não como moderador.
A grande maioria dos report's e dos post's são de pessoas que vão viajar a dois.
Sinceramente não vejo a necessidade de abrir um novo separador para o efeito.
Por exemplo se pesquisar nos report's de Portugal certamente irá encontrar vários sobre hotéis românticos.
Em relação aos hotéis adults only, por norma a grande diferença para os outros é mesmo o não terem crianças, dos que já frequentei não vi mais nenhuma diferença.
 
Top