Novidades

Sugestão de Viagem

Rakel_C

Membro Novo
Ando a pensar na próxima viagem para fazer com o meu marido, antes de passarmos à fase das criancinhas.
Sim porque depois de chegada dos filhos, viajar não é fácil, tanto por causa do dinheiro, disponibilidade e porque as viagens com crianças não são a mesma coisa, fica-se sempre mais condicionado.

Tenho algumas ideias mas não sei bem para que opções nos devemos direcionar.

A viagem terá de ser feita entre Março e Junho.
Orçamento no máximo até 2000€/pessoa.

Já fizemos algumas viagens na Europa, México e República Dominicana.

Gostámos muito de Punta Cana (a Punta Cana já fomos 2 vezes) e do México, não só por causa das paisagens, mas também porque aquele ambiente de animação nos hóteis é super divertido, há sempre montes de atividades, jogos e torna-se bastante engraçado.
Além das excursões que fizemos, as atividades e animação no hotel, tornaram estas viagens muito boas.

Pensei nas Maldivas, mas é fazer praia e snorkeling. Acho que para mim se deve tornar um bocado aborrecido. Tem praias brutais, uma paisagem deslumbrante, mas acho preciso de mais do que isso. Pelo que já li aqui, para quem gosta das animações dos hoteis caribenhos, como eu, este destino não é um boa opção.

Um hipótese seria Tailândia ou Bali, porque dá para conciliar um pouco de passeio, explorar aquela cultura diferente e ao mesmo tempo fazer um pouco de praia. Mas tudo num ambiente zen (nada de animações ahahah).

O Brasil talvez fosse uma opção interessante, mas o meu marido não gosta muito da ideia do Brasil, por causa da questão da segurança.

Ainda não fomos a Cuba, mas como já fomos às caraíbas 3 vezes, acho que preferia ir para outro destino.

Aceitam-se sugestões :)
 

yara

Membro Conhecido
Olá, Raquel

Dentro do que procuras, paisagem e animação posso sugerir-te o Brasil, uma zona que ainda é muito segura, resort Tudo Incluído e com a animação que falas.
O mar mesmo em frente ao hotel tem ondas mas se andares todos os dias cerca de 1km tens as piscinas naturais...
Podes ver o meu report aqui.
[Report] Bahia e Praia do Forte

Se tiveres dúvidas, diz... ;)
 

Rakel_C

Membro Novo
Não tenho muita curiosidade em conhecer o Dubai... Mas há quem tenha gostado de lá ir. Mas não é um dos sítios que mais gostasse de ir. Mas obrigada pela sugestão :)
 
Última edição por um moderador:

jnm

Membro Ativo
Boa tarde,
Com o orçamento que tens e segundo aquilo que pretendes tanto a Tailândia com Bali são destinos perfeitos. A Tailândia já conheço viajei para la o ano passado e fiquei deslumbrado acho que dificilmente encontrarei um local tão magnifico. Desde a cultura a gastronomia a paisagem as praias a segurança e hospitalidade.
Quanto a Bali ainda não conheço mas é uma questão de meses é o destino escolhido para as ferias deste ano.
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde,
Com o orçamento que tens e segundo aquilo que pretendes tanto a Tailândia com Bali são destinos perfeitos. A Tailândia já conheço viajei para la o ano passado e fiquei deslumbrado acho que dificilmente encontrarei um local tão magnifico. Desde a cultura a gastronomia a paisagem as praias a segurança e hospitalidade.
Quanto a Bali ainda não conheço mas é uma questão de meses é o destino escolhido para as ferias deste ano.
A Tailândia e Bali são fabulosos mas acho que a @Rakel_C queria com animação como nas Caraíbas e realmente na Tailândia e em Bali há pouca animação à noite...
 

Rakel_C

Membro Novo
Esqueci-me de referir que já estivemos em Nova Iorque. Fizemos um combinado Nova Iorque + Punta Cana.
Eu gosto da parte da animação, mas acredito que nem todos os destinos possuam esse fator, se desse para conciliar era ótimo, mas o que pretendo é fazer uma viagem inesquecível.
 

yara

Membro Conhecido
Esqueci-me de referir que já estivemos em Nova Iorque. Fizemos um combinado Nova Iorque + Punta Cana.
Eu gosto da parte da animação, mas acredito que nem todos os destinos possuam esse fator, se desse para conciliar era ótimo, mas o que pretendo é fazer uma viagem inesquecível.
Inesquecível será Tailândia ou Indonésia certamente... :rolleyes:
 

Crista

Membro Novo
Ando a pensar na próxima viagem para fazer com o meu marido, antes de passarmos à fase das criancinhas.
Sim porque depois de chegada dos filhos, viajar não é fácil, tanto por causa do dinheiro, disponibilidade e porque as viagens com crianças não são a mesma coisa, fica-se sempre mais condicionado.

Tenho algumas ideias mas não sei bem para que opções nos devemos direcionar.

A viagem terá de ser feita entre Março e Junho.
Orçamento no máximo até 2000€/pessoa.

Já fizemos algumas viagens na Europa, México e República Dominicana.

Gostámos muito de Punta Cana (a Punta Cana já fomos 2 vezes) e do México, não só por causa das paisagens, mas também porque aquele ambiente de animação nos hóteis é super divertido, há sempre montes de atividades, jogos e torna-se bastante engraçado.
Além das excursões que fizemos, as atividades e animação no hotel, tornaram estas viagens muito boas.

Pensei nas Maldivas, mas é fazer praia e snorkeling. Acho que para mim se deve tornar um bocado aborrecido. Tem praias brutais, uma paisagem deslumbrante, mas acho preciso de mais do que isso. Pelo que já li aqui, para quem gosta das animações dos hoteis caribenhos, como eu, este destino não é um boa opção.

Um hipótese seria Tailândia ou Bali, porque dá para conciliar um pouco de passeio, explorar aquela cultura diferente e ao mesmo tempo fazer um pouco de praia. Mas tudo num ambiente zen (nada de animações ahahah).

O Brasil talvez fosse uma opção interessante, mas o meu marido não gosta muito da ideia do Brasil, por causa da questão da segurança.

Ainda não fomos a Cuba, mas como já fomos às caraíbas 3 vezes, acho que preferia ir para outro destino.

Aceitam-se sugestões :)
Olá, acho que devias visitar a Tailândia ou Bali, acho que é um destino que deve ser feito antes de ter crianças, porque é uma viagem maravilhosa, linda... mas muito muito cansativa para nós adultos. Os outros destinos como Cuba....podes sempre fazer com crianças, eu vou todos os anos para as caraíbas com o meu filhote desde os 3 anos de idade e nunca tive problemas, ele adora (agora está com 7 anos)....
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Também alinho na hipótese da Ásia, Tailândia vai ser uma viagem inesquecível, para além da cultura, paisagens, é relativamente barato, e é muito fácil para os turistas se moverem por lá.
Aqui no Portal tem dezenas de report's e tópicos com opiniões sobre roteiros, sítios a visitar, hotéis, e se for essa a decisão o que não irá faltar é membros a ajudar.
 

isa99

Membro Ativo
Eu já fui às Caraíbas e Maldivas e posso dizer que se gosta da animação.... esqueça as Maldivas!!
Na minha opinião, agora que também já estou na fase das crianças ;), as Caraíbas não deixam de ser opção pois eles adaptam-se bem e gostam desses destinos. Aproveite este ano e faça uma viagem diferente... porque não um "tour" por um país que tenha imensa vontade de conhecer? Os países que indicaram Tailândia e Indonésia são excelentes opções...
 

sspereira

Membro Ativo
Esqueci-me de referir que já estivemos em Nova Iorque. Fizemos um combinado Nova Iorque + Punta Cana.
Eu gosto da parte da animação, mas acredito que nem todos os destinos possuam esse fator, se desse para conciliar era ótimo, mas o que pretendo é fazer uma viagem inesquecível.
Olá, eu proponho Cuba! Adorei :) é verdade que Cuba é um destino que dá para ir com crianças por isso se fosse a ti, optava pela Tailândia. Também é um destino que quero conhecer mas como tenho uma criança com 3 anos ainda não deu para me aventurar. Tenho feito viagens pelo mediterrâneo nos últimos anos com ele e também estive em Cabo verde o ano passado. Vi que fizeste um Nova York/Punta Cana!!! quanto pagaste? será que também dá Nova York Cuba ou Miami? estou super interessada nessa viagem... talvez para o ano.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Eu apostava na Ásia e se possível tentando conciliar mais que um destino, pois é o tipo de férias que só dará para fazer com crianças quando estas forem já maiores, e deixava o regresso às Caraíbas para a altura dos filhos, pois é um destino que é fácil fazer férias com crianças ainda pequenas.
 

Rakel_C

Membro Novo
Obrigada pela opinião Crista

Obrigada pela dica Isa

Ontem andei a ver os videos do João Cajuda e fiquei fã do vídeo da Tanzânia... Está muito giro
O video das Filipinas também deixa água na boca
Mas o plafond não dá para safari em África + praia
Já andei a ver preços e a ver aqui alguns comentários de pessoas dos custos e não será menos de 2500€...
Terá de ficar para quando me sair o Euromilhões
Talvez seja melhor mesmo a opção da Tailândia
 
Última edição por um moderador:

Rute80

Membro Novo
Olá, eu proponho Cuba! Adorei :) é verdade que Cuba é um destino que dá para ir com crianças por isso se fosse a ti, optava pela Tailândia. Também é um destino que quero conhecer mas como tenho uma criança com 3 anos ainda não deu para me aventurar. Tenho feito viagens pelo mediterrâneo nos últimos anos com ele e também estive em Cabo verde o ano passado. Vi que fizeste um Nova York/Punta Cana!!! quanto pagaste? será que também dá Nova York Cuba ou Miami? estou super interessada nessa viagem... talvez para o ano.
Obrigada
Tenho uma amiga que passou recentemente férias na Tailândia com bebé de 13meses. E o que ela disse é que se tem de desligar o complicometro.
 
Última edição por um moderador:

Rakel_C

Membro Novo
A viagem Nova Iorque + Punta Cana foi cerca de 3000€ (sem comida em Nova Iorque). Como foi uma prenda de aniversário não sei exatamente quanto foi.
Foi uma semana só.
Foi bom mas muito cansativa.
Todos os voos tiveram escala e isso também não ajudou.
Nova Iorque é esperacular.
Nós fomos no fim de Novembro/início de Dezembro e já estava tudo cheio de decorações e luzes de Natal. Acho que foi ainda mais giro por causa disso. Nós só tivemos 2dias e meio para explorar a cidade e posso dizer que merecia 4 ou 5.
Não deu para ver tudo e foi sempre a andar. A parte má de ir nessa altura é que anoitece muito cedo. A cidade também é linda à noite mas para as fotos não dá.
Soube bem depois ir para Punta Cana e fazer praia e relaxar mas acho que bastava termos optado apenas por Nova Iorque e termos ficado lá mais uns dias.

3000€ para 2 pessoas
 
Última edição por um moderador:
Top