Novidades

Sugestão de Hotel Barato em Londres

xiko11

Membro Novo
Boas, estou a pensar em ir a Londres nestas férias de verão.
Somos 3/4 pessoas, e queriamos um hotel barato mas com boas condições de higiene, quero um hotel barato, pois nós só queremos ir lá apenas para dormir. Alguém me recomenda hoteis e viagem de avião. Enfim, preciso de saber tudo o que há para saber para poder viajar com familia durante uma semana.
 

ricardoH

Membro Novo
Passei o ano novo em Londres e fiquei no Hotel Montana. Paguei 100 libras por noite (pequeno-almoço incluído), mas o quarto tinha três camas de casal (não sei por que me deram um quarto tão grande, mas foi um bom contraste depois do Hudson em Nova Iorque).

Não sei se este preço é barato ou caro para vocês (isso é sempre relativo), mas sem ser um hotel espectacular, para o que era (ir dormir) chegou e sobrou. Fica a uns escassos 50-60 metros da estação de metro de Gloucester Road (se vierem ou forem para Heathrow, uma das linhas que vai para o aeroporto pára lá), a poucos minutos a pé do Museu de História Natural. À volta do hotel há vários sítios para ir comer, desde restaurantes (o próprio hotel tem um restaurande de comida indiana) a fast food (KFC e Burger King).

Espero que ajude em qualquer coisa.

Ricardo
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Francisco,

Em Londres tem sempre a hipótese de ficar num dos EasyHotels. Ou então pode ver os Hotéis Ibis.:cool:

No Sub-Fórum Reino Unido aqui no portal tem outras sugestões de hotéis bem como alguns reports sobre viagens a Londres que o poderão ajudar a planear a sua viagem em familia. Deixo aqui algun links de tópicos de hotéis em Londres que poderá encontrar neste Sub-Fórum:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/hotel-em-londres-7584/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/hotel-no-centro-de-londres-6706/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/hoteis-em-londres-5679/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/ajuda-easyhotel-londres-6383/

Espero ter ajudado! :)
 

hydra

Membro Conhecido
Eu fiquei na passagem do ano no esayhotel Earls Court e recomendo. É uma opção barata.
 

xiko11

Membro Novo
E viagem de avião, quanto custará nesta altura do ano ? Ida e volta para 4 pessoas numa companhia low-cost.
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Tomei a liberdade de alterar o título para um mais sugestivo e adequado à questão colocada.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Francisco,

As tarifas dos bilhetes de avião variam muito de horário para horário... tente fazer simulações em sites como o Rumbo.pt, a Logitravel, a Edreams, entre outros do mesmo género... fica logo com uma listagem de todas as alternativas disponíveis, desde a mais barata até à mais cara...:)
 

hydra

Membro Conhecido
Referias-te à passagem do ano?! Se sim eu comprei os bilhetes com 3 meses de antecedência (final de Setembro) e custaram cerca de 120 euros por pessoa na Tap.

Na altura os bilhetes na easyjet eram ligeiramente mais baratos, mas queríamos levar malas de porão e não compensava. Até porque os horários dos voos faziam-nos perder dois dias. (ia para londres à noite e vinha para lx de manhã)

Se quiseres tens mais detalhes no report que fiz (link na assinatura).

De qualquer forma é sempre melhor fazer a simulação, tendo em conta que quanto mais perto ficares da viagem mais os preços sobem :)

Tks
 

Nuno Rodrigues

Membro Ativo
Eu estive no holliday inn em wandsworth e digo-te que é um boa opção, transporte á porta para o centro (victoria), que fica a 10 minutos de autocarro! E tem um mac á porta o que dá sempre jeito
 

patricialves

Membro Novo
hoteis em Londres

oi, tou a pensar ir a Londres e preciso de uma ajudazinha com o alojamento...ja andei à procura de alguma coisa acessível mas ainda nao encontrei nada que me agrade
 

Bé O.

Membro Ativo
patricialves disse:
oi, tou a pensar ir a Londres e preciso de uma ajudazinha com o alojamento...ja andei à procura de alguma coisa acessível mas ainda nao encontrei nada que me agrade
 

Babixa

Membro Novo
Olá Patrícia e Francisco,

Visitámos Londres o ano passado no inicio de Dezembro e ficámos alojados numa cadeia de hoteis bastante acessiveis, pois só pretendiamos algo limpinho e não muito distante do centro para podermos aproveitar o maximo. São os hoteis "Travelodge" Travelodge. Nós ficámos no de Fulham (junto ao estádio do Chelsea) e a cerca de 5 minutos a pé da estação de metro de Fulham assim como de várias paragens de bus. Na área também existem restaurantes e cafés onde podem comer ou levar para o quarto depois de um dia estafante na cidade.
Os voos costumamos procurar na edreams ou directamente na easyjet. Na Easyjet é preciso ter em atenção que os preços que te são apresentados não incluem bagagem de porão! Se comprarem na Easyjet, também é importante saberem que não há lugares marcados, por isso quando abrem os gates e se querem ficar juntos é bom que estejam à frente da porta.
Espero ter ajudado, mas qualquer dúvida disponham.

Jinhos algarvios
 

filipecastanho

Membro Ativo
Pelo que vi no google earth perto do easyhotel Victoria existe um estabelecimento com o nome de "Delicias de Portugal"
 

patricialves

Membro Novo
Eu tinha em mente alguma coisa mais acessível..vou esclarecer.. tive a ver os preços dos hotéis da easyhotel e realmente não os acho nada caros, a questão é que realmente ando à procura de alguma coisa como se faz em Portugal com os estudantes..tipo um apartamento em que possa só alugar o quarto com cama de casal e que me dê acesso ao wc e cozinha..assim era mais dinheiro que poupava com a comida.. alguém conhece alguma coisa parecida com isto?:)caso contrário irei mesmo optar por um dos hotéis da easyhotel..
 

SorayaF

Membro Novo
Boa tarde

Tenho de aconselhar o Hotel onde estive, LONDON VISITORS HOTEL (tem site, mas é muito melhor do que aperenta no site), em termos de limpeza 5*, simpatia das pessoas ainda melhor e o pequeno almoço(continental) muito bem servido.

Pagámos cerca de 70 ou 80 libras por pessoa (por 3 noites), a única coisa menos positiva é o facto de não ter casa de banho no quarto, mas quando voltar a londres pretendo voltar a ficar neste hotel.

Fica a pouco metros da estação de Kensington (Olympia).

Podes ver no meu report, espero em breve postar fotos da minha viagem.

Soraia
 

SorayaF

Membro Novo
Olá Filipe,

Nós eramos 10 pessoas, alugámos 2 quartos de 4 pessoas e 1 quarto de 2 pessoas. Somámos tudo e dividimos pelos 10 (penso que teré sido por isso que ficou mais barato!!). Mas sinceramente não tenho a certeza, foi um amigo que marcou, mas vou saber e depois informo.
 
Top