Novidades

Sugestão de destino

andr3

Membro
Boa tarde a todos.
Vejo-me numa grande indecisão e venho, assim, pedir toda a ajuda que me possam dar.
Pretendo marcar viagem já para este próximo mês de novembro e vejo-me a não saber ainda qual o destino.
O que pretendo é destino de praia, para descansar, essencialmente, algumas excursões/passeios seriam sempre interessantes, com um orçamento-limite de cerca de 800 €/pessoa, numa viagem de não mais que 5/6 horas por percurso.
Estivemos já algumas vezes nas Caraíbas e, claro, adorámos todas elas, mas desta vez temos preferência por algo de conceito equiparável, mas com voos mais curtos.

Será que existe?:p

Obrigado por toda a atenção, desde já!;)
 

Titos

Membro Conhecido
Qualquer das sugestões poderia ser alternativa, mas em Novembro... praia... mesmo em Cabo Verde é duvidoso.
 

andr3

Membro
Olá... Já pensou em Cabo Verde??
Foi o primeiro destino em que pensei, mas os preços para Cabo Verde, pelo que tenho visto, têm subido muito e não encontrei ainda nenhum orçamento até aos 800 €.

Um pormenor importante, que me esqueci de referir: preferência por resort com regime de TI.
 
Última edição por um moderador:

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá @andr3 :)

Seguindo a sugestão de outros membros, também iria sugerir Cabo Verde. De certeza que não encontra nada à volta dos 800 €/pessoa? E se, ao invés de 7 noites, reduzisse para 4/5 noites, igualmente em regime de TI?

Por sinal, foi o que fiz em 2015, ou seja, viajei na TAP (a TACV é propícia a atrasos) e fiquei alojado num Meliá (Ilha do Sal), de qualidade inquestionável, por um valor aproximado de 750 €/pessoa. Apenas uma ideia ;)

Informe-se em agências de viagens, peça orçamentos... Cabo Verde tem o que procura. Boa sorte e, se for caso disso, boa viagem (férias) :)
 

Karlos

Membro Ativo
Boa tarde a todos.
Vejo-me numa grande indecisão e venho, assim, pedir toda a ajuda que me possam dar.
Pretendo marcar viagem já para este próximo mês de novembro e vejo-me a não saber ainda qual o destino.
O que pretendo é destino de praia, para descansar, essencialmente, algumas excursões/passeios seriam sempre interessantes, com um orçamento-limite de cerca de 800 €/pessoa, numa viagem de não mais que 5/6 horas por percurso.
Estivemos já algumas vezes nas Caraíbas e, claro, adorámos todas elas, mas desta vez temos preferência por algo de conceito equiparável, mas com voos mais curtos.

Será que existe?:p

Obrigado por toda a atenção, desde já!;)
Com tempo de voo muito curto (menos de 2h), praia óptima e águas de boa temperatura tem em Porto Santo. Tem hotéis de qualidade, óptima gastronomia e a tranquilidade que se deseja mas estando num meio urbano. Tem além disso elevada simpatia nos hotéis. Não compare com Caraíbas, mas é bom !
 
Última edição por um moderador:
Top