Novidades

Sugestões para Lua-de-mel

zixsix

Membro Novo
Monikitalex disse:
Não foi uma escolha fácil. Muitos destinos passaram-nos pela cabeça, mas acabamos por decidir Tailândia como destino de lua-de-mel. Já reservamos a viagem.
Vamos fazer circuito em Mae Hong Son, depois ficaremos uns dias em Bangkok e por fim Ilhas hi Phi.
Estavamos indecisos entre Phucket e as Ilhas Phi Phi. Decidimos pelas últimas.Penso que foi a melhor opção, visto que gostamos sítios de praia calmos, pradisiacos e longe da confusão.
Quem é que já esteve na Tailândia? Que sítios visitaram?
considero que foi uma excelente escolha da vossa parte..

é um destino que estou a ponderar mas como dizes não é uma escolha fácil...

já agora onde compraram o pacote?
 
Kiqas disse:
Já agora, não querendo ser maçadora... Tenho 2 orçamentos... Bali e Phuket (Tailândia), o preço é sensivelmente igual.. com a diferença de Tailandia ser em MP e Bali em TI... O que aconselha?
Qual destes 2 paraísos é o melhor... se é que se pode dizer melhor :D

Obrigada!!!
ola
eu aconselho sem duvida alguma bali.
pucket ta t
para a tailandia como quarteira esta para o algarve. muita construçao, muita desorganizaçao....perto de puket tens krabi que é fantastico
 

cmo

Membro Novo
Olá.,

Ainda não percebo muito do forum... queria apenas responder à Margaridadf, por causa de S. Tomé as vacinas já n são obrigatórias, no entanto se fosse tomaria na mesma.
 

nvcosta

Membro Novo
Viva!

Quem é que nos pode ajudar?! Vou-me casar dia 1 de Outubro e a lua de mel está a por-nos a cabeça em água! Queriamos muito ir para o México mas na agência de viagem disseram-nos que não era boa ideia por causa das monções!

Não queríamos gastar mais de 1100€ p/ pessoa.

Ideias?
 

Bee

Membro Conhecido
Viva!

Quem é que nos pode ajudar?! Vou-me casar dia 1 de Outubro e a lua de mel está a por-nos a cabeça em água! Queriamos muito ir para o México mas na agência de viagem disseram-nos que não era boa ideia por causa das monções!

Não queríamos gastar mais de 1100€ p/ pessoa.

Ideias?
Olá... em primeiro lugar, sê bem-vindo ao Portal ;)
Casamento a 1 de Outubro??? Bom sinal... o mesmo dia que eu só que eu já vou a caminho do 6º aniversário de casamento.
Eu quando casei fui de lua-de-mel para Cabo Verde, Ilha do Sal... foi uma boa escolha!

Felicidades!
 

LIGIA

Membro
No México dificilmente apanhas uma Monção.... mas como o nosso Planeta Terra anda qualquer dia temos Monções nas Caraíbas e Furacões na Ásia!
Nessa altura corres o risco de apanhares um Furacão como podes apanhar um tempo excelente... mas como é lua-de-mel eu não arriscaria!!!
 
Top