Novidades

stansted train

toozinha

Membro
Vou a Londres em breve, e no site da ryanair tem disponivel transporte para o centro a partir do aeroporto de stansted. o preço ronda os €24.69 ida e volta pelo que vi, na data em que vou (21 de maio)... Porém ja vi em alguns blogs etc gente que (segundo dizem) comprou bilhete para o comboio dentro do proprio voo... é verdade, alguem ja passou por isto?
Se nao passou, acham que compensa comprar online via site da ryanair ou ha alguma forma mais barata?
cumps
 

hmiguel

Membro Novo
Vou a Londres em breve, e no site da ryanair tem disponivel transporte para o centro a partir do aeroporto de stansted. o preço ronda os €24.69 ida e volta pelo que vi, na data em que vou (21 de maio)... Porém ja vi em alguns blogs etc gente que (segundo dizem) comprou bilhete para o comboio dentro do proprio voo... é verdade, alguem ja passou por isto?
Se nao passou, acham que compensa comprar online via site da ryanair ou ha alguma forma mais barata?
cumps
Tem mesmo que ser de comboio?

Easybus é de longe a solução mais económica.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Eu fiz a viagem de comboio pelo preço que indicas-te e pessoalmente não me arrependo. É mais caro que autocarro, mas é muito mais rápido e além disso sempre se pode tomar um cappuccino pelo caminho.

Quanto a comprar a viagem de comboio no avião, sei que dá, mas já várias pessoas me disseram que era mais caro, pois a "pre-compra" é com desconto.

Outros site tb vendem a viagem de comboio, mas os preços são sempre os mesmos.
 

hmiguel

Membro Novo
nao, apenas nao sabia mais nenhuma opçao... podes me falar dessa? preços e local onde para etc... estou um pouco a nora
cumps
Preços tens que consultar no site easybus.co.uk. Existem a partir de £2 por trajecto, quanto mais cedo mais barato custam.

A paragem é mesmo na entrada do Aeroporto.
 
Top