Novidades

Sri Lanka

Rfrpt

Membro
Bom dia a todos,
Alguem que tenha estado no sri lanka pós atentado ou vá agora nos próximos meses para la??

Qual o vosso feedback?

Obrigado!
 

rpgd

Membro Novo
Olá,

Eu a minha esposa e filha acabamos de voltar de lá. Tudo normal. Notamos apenas bastante tropa e policia na estrada, mas penso ser normal.
Caso alguém queira viajar para este país e quiser alguma informação, estou disponível.

Tenho até um contacto de um Guia Oficial excelente. Foi nosso companheiro de viagem durante 2 semanas.

Se alguém quiser os contactos informem.

Boas Viagens.

Rui
 
Última edição por um moderador:

Rfrpt

Membro
Voltamos de lá no dia 5 de Agosto, tudo tranquilo, povo super hospitaleiro! Fomos super bem tratados e senti-me super seguro... o guia que foi andando conosco foi impecável... só tenho coisas boas a referir...
vale mesmo a pena!
 

Isabel A.

Membro Ativo
Olá,

Eu a minha esposa e filha acabamos de voltar de lá. Tudo normal. Notamos apenas bastante tropa e policia na estrada, mas penso ser normal.
Caso alguém queira viajar para este país e quiser alguma informação, estou disponível.

Tenho até um contacto de um Guia Oficial excelente. Foi nosso companheiro de viagem durante 2 semanas.

Se alguém quiser os contactos informem.

Boas Viagens.

Rui

Olá Rui,

Pode dar-me o contacto do Guia Oficial? Só opera na zona de Colombo e arredores ou vai até zonas mais distantes?
Estava a pensar em ir o próximo ano mas, ainda não tenho uma data definida.

Obrigada,
Isabel
 

rpgd

Membro Novo
Olá,

O contacto é +94 77 958 8985, Sangeeth.

Podes contactar através do WhatsApp.

Eu estive com ele 2 semanas, corri uma grande parte do país.

Dizes em que época queres ir e o tempo que lá vais estar e ele faz o percurso de forma a se adaptar ao que desejas. Podes inclusive dizer que locais queres ver.

Dependendo da altura do ano, há zonas com melhor tempo que outras, mas ele explica.

Alguma pergunta que tenhas, estás a vontade.

Cumprimentos

Rui
 

rpgd

Membro Novo
Olá,

Ficou em 695 dólares para as 2 semanas com safari incluído. Isto para 3 pessoas.

Ele também marcou os hotéis para as 2 semanas e ficou em 766 dólares. Estive a ver no booking e para os mesmos hotéis se fosse eu a marcar ficava mais caro.

Cumprimentos

Rui
 
Top