Novidades

Splendour of the Seas - saída de Veneza

Rita

Membro
Olá!
Vou no dia 1 de Agosto fazer este cruzeiro pelas ilhas gregas, Croácia e Turquia. Alguém já fez? Será que me podem dar umas dicas sobre o barco e excursões?
A partida de veneza está prevista para as 17h. Alguém sabe a partir de que hora podemos fazer i check-in no barco?

É a primeira vez que vou fazer um cruzeiro, por isso tenho tantas dúvidas...
Obrigada desde já a quem me puder ajudar...
 

ladym

Membro Conhecido
Ola pena q só agora vi este topico...ja fiz varios cruzeiros pela Royal caribbean e poderia ajudar-te...mas certamente adoras-te
bj:)
 

josecouto

Membro Novo
Olá Rita..
Parto nesse Cruzeiro próximo dia 11 de Sembro. Como foste para Veneza de avião? Comboiso? Sabes onde se almoçoa preços razoáveis?
Obrigado
JMCOUTO:blush:

...e as excursões pelas Ilhas gregas vale a pena?
 

Rita

Membro
Olá!
Que saudades dessa viagem!
Eu fui de avião, com a Swissair, porque fiz Porto- Zurique e Zurique - Veneza. Acho que de Lisboa há voos directos... Em Veneza almocei numa pizzaria perto da ponte Rialto e não foi caro, mesmo na esplanada.
Em relação às ilhas gregas, fiz a excursão em Santorini, porque é difícil sair por nossa conta, porque o barco não atraca, fica ao largo e temos de ir de lancha... Em Corfu apenas comprei bilhete para o Shuttle que a Royal Caribbean tem que nos leva e traz do centro da cidade. Há em todas as paragens, mas eu só utilizei em Corfu, porque nas outras fiz as excursões. O shuttle custa 10 dólares, ida e volta.

Espero ter ajudado e boa viagem!!!
 
Top