Novidades

Splendour Of the Seas: Mediterrâneo

mfbs78

Membro Novo
Boas amigos,
Alguém já fez o cruzeiro do mediterrâneo Oriental no Splendour Of the Seas?
Para além de pedir que informem sobre aquelas dicas que acham importantes aos virgens em cruzeiros, queria pedir se há quem possa arranjar aqueles "jornais" que colocam em cada cabine diariamente e mais importante ainda se aconselham sobre as excursões a realizar. Aquelas que não se podem perder, ou aquelas que valem mesmo a pena fazer!
Agradeço qualquer ajudinha,
Vou em Agosto!
Abraço,
Filipe
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Não fiz, mas se vais pela Royal Caribbean vais bem encaminhado :devil:
Os cruise compass são-te colocados no camarote todos os dias de vespera; muitas pessoas guardam esses cruise compass, por isso se fores ao forum cruisecritic, pode ser que alguem te arranje imagens scanerizadas dos mesmos.
Quanto a excursões eu pessoalmente evito faze-las atraves dos barcos, mas como não conheço este roteiro não te posso ajudar.
Quanto a dicas, é uma questão de perguntares algo de concreto, uma vez que ja viajei algumas vezes com esta companhia, se puder ajudarei com certeza.:)
bj
 

mosona

Membro Novo
Oi,
Não sei se já fizeste o teu cruzeiro mas eu fiz pelo mediterraneo oriental nesse barco e tenho os jornais, se ainda precisares de dicas diz.
 

mosona

Membro Novo
Desculpa agora reparei que vais em Agosto, eu vou te dizer o meu itenerário, Veneza, Atenas, Katakolon, Corfu, Mikonos, Split. Em nenhum destes destinos fizemos excursão pelo barco pois são caras e aproveitas mais se fizeres pelo teu próprio pé. O preço destas excursões andam à volta de 70€ por pessoa e fazes a festa por muito menos acredita.
Fiz esse cruzeiro em 2008 e este ano fiz outro mas por outra companhia MSC (apenas para experimentar) e acredita que não podias ter escolhido melhor companhia eles são super simpáticos organizam se muito bem e dão o melhor ao cliente.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
mosona disse:
Oi,
Não sei se já fizeste o teu cruzeiro mas eu fiz pelo mediterraneo oriental nesse barco e tenho os jornais, se ainda precisares de dicas diz.

Olá Mónica;)

Bem Vinda ao Portal.

Era muito interessante que nos fizesse um report desses cruzeiros... não quer partilhar connosco as suas experiências... com muitas fotos!;);)
 

maria gouveia

Membro Novo
Olá Filipe,

Fiz um Cruzeiro no Mediterraneo em 2008 no Spendour of the Seas, saí de Veneza, Dubrovnic, Kusadi, Santorini e Corfu. O barco é óptimo, tudo muito bem organizado e actividades
para fazer enquanto estamos em navegação. Tente fazer o check-in cedo porque a confusão no porto é muita, se for em cima da hora.
As excursões eram caras, saíamos do navio e visitávamos a cidade por nossa conta.
Finalmente, e se atracar de madrugada em Veneza, não perca o narcer do sol sobre a cidade visto do mar - vale mesmo a pena levantar mais cedo.
Boa viagem!
Maria
 
Top