Novidades

Speed Boat de Bali para Gilli Trawangan

Boas,

estou à procura de um serviço de speed boat que faça Bali - Gilli a meio da tarde ou final do dia. Os horários de todas as companhias que encontrei são apenas matinais.
Chego a Denpasar de Kuala Lumpur e os vôos mais cedo nunca chegam antes do meio-dia, 13h00... gostava de ir de seguida para Gilli Trawangan é só depois voltar a Bali.

Alguém conhece um meio alternativo?
 

litas

Membro
Olá José eu vou para as Gilli em Junho e já comprei os bilhetes na Blue Water Express. Vou fazer o seguinte percurso:
Padang bai – Gili Trawangan on 21Jun at 2.0pm
Gili Trawangan – Serangan harbor on 25Jun at 11.00am.
Eles têm serviço de trasnporte para os hoteis.
Qualquer questão, tás à vontade.
Carla

Boas,

estou à procura de um serviço de speed boat que faça Bali - Gilli a meio da tarde ou final do dia. Os horários de todas as companhias que encontrei são apenas matinais.
Chego a Denpasar de Kuala Lumpur e os vôos mais cedo nunca chegam antes do meio-dia, 13h00... gostava de ir de seguida para Gilli Trawangan é só depois voltar a Bali.

Alguém conhece um meio alternativo?
 
Olá,

também já reservei pela Blue Water mas vou ter de ficar uma noite em Padangbai porque não há barcos à hora que pretendia.

Obrigado ;)
 

litas

Membro
Olá,

também já reservei pela Blue Water mas vou ter de ficar uma noite em Padangbai porque não há barcos à hora que pretendia.

Obrigado ;)
Fizeste a reserva através da net?
Tiveste alguma dificuldade na compra dos bilhetes?
Eu, ainda, ontem me tinha arrependido comprar os bilhetes através da net, porque após ter feito o pagamento pela paypal, a blue water esqueceu-se de me enviar um mail a confirmar o pagamento. Neste momento, já está confirmado, mas o único comprovatvo que tenho é mesmo os mails que trocamos. Pedi para me enviarem emissão dos bilhetes, mas não o pdem fazer uma vez que são bilhetes "manuais", tipo bilhete de autocarro. Sinto-me um pouco insegura com esta situação, mas vou imprimir o comprovativo do pagamento e esperar que corra tudo bem.

Carla
 
Sim, comprei pela net e paguei com paypal.
Também só tenho o mail de confirmação, mas acho que não deve haver problema porque é uma das companhias recomendadas pelos sites de turismo da zona.
 

isadi13

Membro
Boas:

Eu parto já dia 03.03 para Bali e tb vou apanhar o speedboat da Blue Water, já marquei tudo com eles por email, mas não paguei nada, disseram que pago lá antes da partida... Já agora vão pagar quanto?
 

litas

Membro
Boas:

Eu parto já dia 03.03 para Bali e tb vou apanhar o speedboat da Blue Water, já marquei tudo com eles por email, mas não paguei nada, disseram que pago lá antes da partida... Já agora vão pagar quanto?
Olá eu paguei por paypal 200 euros.
 

isadi13

Membro
Boas:

Fui ver o meu e-ticket e afinal vou pela Gili Cat, tb muit recomendada. Vão me buscar ao hotel a Ubud e depois de 3 dias na Ilha trazem-me ao hotel em Kuta. Vou pagar lá antes do embarque. Vou pagar 140 euros por 2 pessoas, ida e regresso. Pareceu-me um preço competitivo! Havia outras companhias que me deram orçamentos mais baixos, mas depois de ter lido algumas revisões no TripAdvisro desisti...
Agora é esperar que corra tudo bem, afinal já falta apenas 1 semana e meia! Hehehe
 

litas

Membro
Boas:

Fui ver o meu e-ticket e afinal vou pela Gili Cat, tb muit recomendada. Vão me buscar ao hotel a Ubud e depois de 3 dias na Ilha trazem-me ao hotel em Kuta. Vou pagar lá antes do embarque. Vou pagar 140 euros por 2 pessoas, ida e regresso. Pareceu-me um preço competitivo! Havia outras companhias que me deram orçamentos mais baixos, mas depois de ter lido algumas revisões no TripAdvisro desisti...
Agora é esperar que corra tudo bem, afinal já falta apenas 1 semana e meia! Hehehe
Olá, Isa. o meu bilhete é de ida e volta para duas pessoas, vão me buscar ao hotel em Ubud depois de 4 dias nas Gilli levam-me para um hotel em Jimbaram. é muito semelhante ao teu com exceção do preço... :huh:
 

isadi13

Membro
Pessoal apanhei hoje o speedboat e correu mto bem, super pontuais, ligaram ontem p o hotel a avisar q as 7h me iam buscar e as 06.50 já lá estavam. Como a viagem demorava ainda 1h30 até se fez bem, pq a carinha da Gilicat ê super confortável. Apanhamos o mar calmo, paramos p ver golfinhos, mas perto de Lombok apanhamos ondulação e aí parecia montanha russa, se calhar senti mais pq ia à frente. Mas tudo bem organizado. Hj foi o primeiro dia na ilha e foi para reconhecimento. Já dei quase volta à ilha de bicicleta e acreditem q não é fácil devido aos inúmeros buracos... Vida calma, jantem cedo, pq as 22 h já tive dificuldade em comer. Vamos ver se amanha o sol vem para apanhar cor!!!
Pessoal que vai para Vila Ombak, o hotel é mto bonito, mas descansar durante o dia é p esquecer pq estão a fazer obras de ampliação do espaço. Eu fiquei a 5m do centro, mas estou maravilhada com o hotel, só o quarto deve ter 60m! E dps o deck privado p a piscina é a cereja no topo do bolo!!! Vou dormir q já são 01.30 e amanhã o dia é longo.
 

litas

Membro
Pessoal apanhei hoje o speedboat e correu mto bem, super pontuais, ligaram ontem p o hotel a avisar q as 7h me iam buscar e as 06.50 já lá estavam. Como a viagem demorava ainda 1h30 até se fez bem, pq a carinha da Gilicat ê super confortável. Apanhamos o mar calmo, paramos p ver golfinhos, mas perto de Lombok apanhamos ondulação e aí parecia montanha russa, se calhar senti mais pq ia à frente. Mas tudo bem organizado. Hj foi o primeiro dia na ilha e foi para reconhecimento. Já dei quase volta à ilha de bicicleta e acreditem q não é fácil devido aos inúmeros buracos... Vida calma, jantem cedo, pq as 22 h já tive dificuldade em comer. Vamos ver se amanha o sol vem para apanhar cor!!!
Pessoal que vai para Vila Ombak, o hotel é mto bonito, mas descansar durante o dia é p esquecer pq estão a fazer obras de ampliação do espaço. Eu fiquei a 5m do centro, mas estou maravilhada com o hotel, só o quarto deve ter 60m! E dps o deck privado p a piscina é a cereja no topo do bolo!!! Vou dormir q já são 01.30 e amanhã o dia é longo.
Ol´s eu tambem vou para a vila ombak para a HUT DELEXE, foi neste quarto que ficaste? Ainda bem que estás a gostar, estou em pulgas para ir para aí.
Carla
 

isadi13

Membro
Neste momento estou a comer marisco por 8 euros com bufete de salada, com música ao vivo, pé na areia e á luz de velas. Apanhei meio dia de sol e fiquei logo com escaldão! Até virem as obras devem ter terminado. Não estou no Vila Ombak, fiquei num hotel mais recatado que esta em primeiro no tripadvisor, luce d'alma e é ainda melhor q as fotos. O meu quarto tem 60m e a piscina é gigante, tenho um deck próprio com acesso directo do quarto. Quem me dera não ter que voltar...
 
Eu vi esse hotel, está no top não só de Gilli mas também dos melhores da Indonésia... pelas fotos é de facto fabuloso. Optei pelo Ombok pela localização.
 

isadi13

Membro
De qualquer forma o vila Ombak tb é lindo e mesmo na rua principal, pertinho de tudo! Ontem estive lá ao lado na festa da lua cheia, mto bom mesmo, tudo com pé na areia, a dançar debaixo de trovoada. Hoje tem chovido o dia todo... Vou ficar pelo hotel a ver filmes e fazer uma massagem. Mas mesmo com chuva sabe bem estar cá!!!
 

litas

Membro
De qualquer forma o vila Ombak tb é lindo e mesmo na rua principal, pertinho de tudo! Ontem estive lá ao lado na festa da lua cheia, mto bom mesmo, tudo com pé na areia, a dançar debaixo de trovoada. Hoje tem chovido o dia todo... Vou ficar pelo hotel a ver filmes e fazer uma massagem. Mas mesmo com chuva sabe bem estar cá!!!
Oi, para quando temos um report?? :)
 

carlos_lopes

Membro Novo
Nas ilhas Gili qualquer altura é excelente para se estar ..............
Com chuva ou com sol é muito bom. De facto andar de bicicleta não é facil mas tem a vantagem de se parar onde queremos para dar um mergulhito e partir novamente. Foi isso que fizemos, mas custou muito pois nós iamos tres e aluguei duas bicicletas por isso estão a ver tive que levar alguem atras, mas é muito bom. Excelente
Aqueles restaurante são o maximo e comesse muito bem

Continuação de boas férias
 

goncalo82

Membro Ativo
São carotes esses bilhetes de barco....
Já tinha colocado num outro topico, acabei por fazer o percurso de avião, barato e rápido, mas a principal razão tinha sido porque na vespera tinha-se afundado um desses speedboat lá na zona...
 

saradias2

Membro
São carotes esses bilhetes de barco....
Já tinha colocado num outro topico, acabei por fazer o percurso de avião, barato e rápido, mas a principal razão tinha sido porque na vespera tinha-se afundado um desses speedboat lá na zona...
Olá Gonçalo, quanto fica a viagem de avião?
 
Top