Novidades

SPA - Melgaço - Hotel Monte Prado 4*

APimentel

Membro Novo
Olá
Cá estou novamente para testemunhar, sem mais qualquer interesse que não seja deixar informação à Comunidade do Portal das Viagens.
Tive 3 diazinhos de férias agora no início de Julho deste ano e decidi experimentar um SPA. Escolhi o norte, neste caso Melgaço e o Hotel Monte Prado (para os + curiosos há site na internet). Digo-vos que é uma experiência encantadora. O hotel é muito sossegado, confortável e limpo; num local idílico a "cheirar" já ao Gerês (está na entrada noroeste do Gerês), lado a lado com um Centro de Estagios de fazer inveja a grandes cidades no n/ País.
E quanto aos tratamentos SPA, digo-vos que valeu a pena cada €. Verdadeiramente de sonho, com pessoal simpático, sempre muito profissionais e que proporcionaram momentos verdadeiramente inesquecíveis para os n/ sentidos (não só o tacto conta, mas numa abrangência maior, também são "cuidados" o olfacto, a audição e a visão).
Fica de fora o paladar, que pode ser depois "desenvolvido" no bom restaurante do Hotel ou em alguns outros naquela bonita zona do n/ País.
Abraço a todos
 
Top