Novidades

Sozinho, para a praia

Que acham do tópico/destinos

  • Nada de especial

    Votos: 0 0,0%
  • Muito porreiro (já lá estive)

    Votos: 0 0,0%
  • Excelente (Vou lá voltar de certeza)

    Votos: 1 100,0%

  • Total de eleitores
    1

PGoncalves

Membro Novo
Boas a todos(as),

Já há mto que na passo pelo forum, e agora que se avizinha algum tempinho para descanso cá volto.

Tou a pensar nas férinhas de Verano e tinha em mente este ano fazer praia (visto o ano passado ter andado pelo báltico), e queria saber se alguém me pode ajudar ou alinhar cmg.

Gostava de visitar as praias nas Seycheles, mas tb tenho como possibilidades Cuba, México, ou qualquer outro que aconselhem.
Deviso aos problemas já conhecidos, eventualmente viajarei sozinho (o que pode ser chato para as Seycheles).

Alguem me pode ajudar, com a sua experiência ou indicar as melhores alturas para viajar (tou a pensar em finais JLH ou 1ª Quinzena AGO).

Muito obrigado,
e continuação de boas férias para quem está.
 

jfreitas

Membro Conhecido
PGoncalves disse:
Boas a todos(as),

Já há mto que na passo pelo forum, e agora que se avizinha algum tempinho para descanso cá volto.

Tou a pensar nas férinhas de Verano e tinha em mente este ano fazer praia (visto o ano passado ter andado pelo báltico), e queria saber se alguém me pode ajudar ou alinhar cmg.

Gostava de visitar as praias nas Seycheles, mas tb tenho como possibilidades Cuba, México, ou qualquer outro que aconselhem.
Deviso aos problemas já conhecidos, eventualmente viajarei sozinho (o que pode ser chato para as Seycheles).

Alguem me pode ajudar, com a sua experiência ou indicar as melhores alturas para viajar (tou a pensar em finais JLH ou 1ª Quinzena AGO).

Muito obrigado,
e continuação de boas férias para quem está.

Boas...

Se vais sozinho aconselho-te um destino como o méxico ou costa rica. podes fazer praia em zonas urbanas e tens muito que visitar...

para as seycheles... não deve ser muito agradável ir sózinho porque o turismo não está preparado para isso...

só uma opinião....
 

PGoncalves

Membro Novo
Sim, a fazer a viajem sozinho certamente que não seria para as Seychelles mas....

Alguém consegue dar mais dicas sobre este(s) destino(s).
Que operadoras aconselham para consulta.
Qual a melhor época para viajar para dos destinos?


Regards,
 

LadyP84

Membro Novo
peço desculpa pela pergunta que vou fazer, mas tenho mesmo que tirar esta curiosidade de mim ...
o que leva alguem a viajar sozinho? será por opção? ou por não ter parceiro (a), familia ou amigos que queiram partilhar a mesma experiencia?
só gostava de saber, pois nunca me imaginei a viajar sozinha e fiquei curiosa sobre este 'tipo' de viagem ...
se alguem puder responder ... não levem a mal tá? :)
 

PGoncalves

Membro Novo
pitinha disse:
peço desculpa pela pergunta que vou fazer, mas tenho mesmo que tirar esta curiosidade de mim ...
o que leva alguem a viajar sozinho? será por opção? ou por não ter parceiro (a), familia ou amigos que queiram partilhar a mesma experiencia?
só gostava de saber, pois nunca me imaginei a viajar sozinha e fiquei curiosa sobre este 'tipo' de viagem ...
se alguem puder responder ... não levem a mal tá? :)
Pitinha, há quem o faça por opção até mesmo pela aventura que possa ser, no entanto a segunda hipótese é mto frequente. Não é uma questão de os amigos, familia ou parceiros quererem ou não. Hoje em dia é complicado concliar o tempo de cada um e óbviamente a carteiras também. São consequências das responsabilidades profissionais e/ou pessoais que cada um tem.
Se todos conseguissemos conciliar as férias com todos os que desejamos, certamente em algum momento o país pararia.

Desconheço o teu estilo de vida com o é óbvio mas...
espero que tenha dado para tirares a tua curiosidade.
E não...ninguém te leva a mal (pelo menos eu)!

Regards,
 

LadyP84

Membro Novo
Nisso tens toda a razão e até ponderei mesmo essas hipóteses. Eu habitualmente viajo sempre acompanhada e acho que nao conseguia ir de férias sozinha
 

boavida

Membro Novo
PGoncalves disse:
Boas a todos(as),

Já há mto que na passo pelo forum, e agora que se avizinha algum tempinho para descanso cá volto.

Tou a pensar nas férinhas de Verano e tinha em mente este ano fazer praia (visto o ano passado ter andado pelo báltico), e queria saber se alguém me pode ajudar ou alinhar cmg.

Gostava de visitar as praias nas Seycheles, mas tb tenho como possibilidades Cuba, México, ou qualquer outro que aconselhem.
Deviso aos problemas já conhecidos, eventualmente viajarei sozinho (o que pode ser chato para as Seycheles).

Alguem me pode ajudar, com a sua experiência ou indicar as melhores alturas para viajar (tou a pensar em finais JLH ou 1ª Quinzena AGO).

Muito obrigado,
e continuação de boas férias para quem está.
Boa noite,

Estou também a pensar nas férias e falta a companhia. Gosto de qualquer um desses destinos, apenas tenho disponibilidade a partir de finais de julho. Outro destino que também gostaria era Miami e eventualmente com um cruzeiro nas caraibas.



Obg
 

Inez

Membro Novo
Olá Pedro,
Não me leves a mal pelo que te vou dizer. Eu também vou às vezes à praia sozinha e até gosto, e também ando aqui a ver se surge alguma oportunidade de viajar com alguém que tenha os mesmos interesses de viagem, mas como a maior parte de nós não se conhece e é natural que haja algum receio de quem é que se vai encontrar e não me parece muito apelativo apresentares-te como "killer".
É só uma opinião, não me leves a mal, sim?
 

pedrokiller

Membro Novo
Inez disse:
(carreguei no enviar sem querer) é natural que haja algum receio de quem é que se vai encontrar e não me parece muito apelativo apresentares-te como "killer".
É só uma opinião, não me leves a mal, sim?
Killer e mais a musica que eu gosto-heavy metal :cool: nada de mais
sou pessoa amiga de quem é meuminha amigao isso podes ter a certeza :)
 

papoila

Membro Novo
já agora aproveito para perguntar, alguma sugestão para férias " sozinha" este mês de julho/2010?
 
Top