Novidades

sozinha em Madrid...ou não

carala

Membro Novo
Olá...
sou nova aqui no forum e decidi registrar-me porque gosto de viajar...

sou de lisboa, tenho 20 anos e nestas ferias adorava conhecer Madrid, mas como muitos, estou sozinha (os amigos cortam-se).

estive a ler o forum e não sou a única solitária,
mas parece-me tudo sempre muito vago.

deixo aqui a minha sugestão:

Procuro companhia para viajar para MADRID,na ultima semana de Agosto, ou na primeira de Setembro.
há lugares que quero visitar como, o Santiago Bernabeu (real madrid), e talvez o Vicente Calderón(atlético de madrid), ir a Gran Via, Visitar o Parque Del Retiro, e também ir ao Parque Warner entre muitas outras opções...

passo bem sem hotel de luxo, mas o hotel tem que ser seguro e bem localizado.

se alguém estiver interessada(o) responda a este post...

espero encontrar aqui companhia pra esta e para outras viagens... :D
 

DeadStar

Membro Novo
Madrid

Olá,
sou novo neste forum, e andei a pesquisar e reparei que, tal como eu, precisas de companhia para viajar para Madrid.

Estava a pensar ir uns 3 ou 4 dias, porque o budget não permite mto mais xD

Também tenciono ir ao Santiago Bernabeu, e também tenho bastante interesse em visitar lugares de interesse arquitectonico, visto que sou estudante de arquitectura, como o Museu do Prado, Plaza Mayor, mais alguns sitios interessantes.
 

carala

Membro Novo
DeadStar disse:
Olá,
sou novo neste forum, e andei a pesquisar e reparei que, tal como eu, precisas de companhia para viajar para Madrid.

Estava a pensar ir uns 3 ou 4 dias, porque o budget não permite mto mais xD

Também tenciono ir ao Santiago Bernabeu, e também tenho bastante interesse em visitar lugares de interesse arquitectonico, visto que sou estudante de arquitectura, como o Museu do Prado, Plaza Mayor, mais alguns sitios interessantes.
:huh:

o meu orçamento também é pequenito, 3 noites é o máximo....

se tiveres disponível para ir no inicio de Setembro ta fixe...

neste momento já somos duas se também fores somos três....
 
Top