Novidades

Sovereign "Brisas do Mediterrâneo" - Novembro 2010

filipabreu

Membro Novo
Olá a todos!

Somos um casal, do Funchal, que vamos em lua-de-mel no cruzeiro que parte a 13-Novembro.

Andamos a pesquisar sobre as paragens e excursões... mas ainda não decidimos nada.

Por isso, fico a aguardar as dicas dos mais entendidos na matéria :D.

E também se houver alguém que vá no mesmo cruzeiro e que queira trocar impressões, será óptimo.

Cumprimentos,
FA
 

filipabreu

Membro Novo
Olá!

Grande report, muito bom!
Uma dúvida: as tomadas electricas nos camarotes são normais? Ou precisamos levar algum adaptador?
E também em outros comentários encontrados na internet queixavam-se de que a tripulação, animação, excursões, guias, etc, são em grande massa inclinados para o espanhol... sentiste dificuldade?

Cumprimentos,
FA
 

rnovo

Membro
Viva,

Sim, as tomadas são iguais às nossas.

Quanto à animação e afins, sendo a maioria dos turistas espanhóis é “normal” que esteja mais vocacionado para estes. De qualquer forma os o número turistas portugueses está em segundo lugar (muito longe mas em segundo lugar :D)

A tripulação era na sua maioria da América do Sul (de língua portuguesa e espanhola). O comandante e o chefe de restaurante (sala), entre outros, são portugueses.

As excursões são com guias em língua espanhola. Só haverá em português caso haja um número significativo de portugueses.

Dificuldade? Não, não senti.
 

filipabreu

Membro Novo
Boas!

Pois... Mas na tua opinião é então um mal menor... Ainda bem :)
Espero é que o tempo esteja bom nos portos... a chuva já começou
 

filipabreu

Membro Novo
Olá, boas noites!

É assim, eu acho que toda a informação que tenho é pouca até porque não tenho tido muito tempo disponível para pesquisar (devido aos preparativos do casamento vs. obras vs. trabalho...) e a data ta se aproximando e tenho tantas perguntas para fazer :s.
Leste o report do "rnovo"? É bastante detalhado e útil.
Em relação à noite de gala, a rapariga que está a tratar da nossa viagem disse que há sim um jantar de gala mas que não é obrigatorio traje formal. Convém! Mas se optares por um look casual não é problemático.
Em relação a excursões, já decidiste alguma coisa?

Cumprimentos,
FA
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Acho que as excurssões são para fazer todas...
Ainda não sei os preços porque ainda não tenho o localizador da viagem para ter acesso no site da pullmantur, mas em principio queria aproveitar e fazer tudo...Sobre o navio e condições sei "zero"!!
 

filipabreu

Membro Novo
Olá!
Olha, informações do barco também so sei o que aparece no site da pullmantur:

Remodelado: 2008


• Capacidade: 2.733 passageiros

• Camarotes: 1.162

• Tonelagem: 73.192 toneladas

• Velocidade: 19 nós

• Bandeira: Malta

• Comprimento: 268 metros

• Largura: 32 metros

• Calado: 8 metros

• 12 covés para passageiros

• Átrio com 7 pisos

• Sala de espectáculos

• 4 Restaurantes, um Restaurante á la Carte "con taxa adicional"

• Parede de escalada

• Gimnásio

• Spa e salão de Beleza

• Jacuzis

• 2 piscinas

• Casin

• Biblioteca

• Creche de Jogos

• Piano Bar

• Sala de Internet

• Café

• Bares

• Salões

• Lojas

• Teatro

• Buffet

Li comentários no site da logitravel que a comida é optima, o serviço e a limpeza nos camarotes. Diariamente são entregues diarios de bordo com as actividades que irão decorrer no barco no dia seguinte... Depois tem a noite de gala...
Não sei se eram estas as condições do barco que dizias desconhecer...
Vai dizendo qualquer coisa.

Cumprimentos,
FA
 

mmbm

Membro
Olá....

Estou a ponderar fazer este cruzeiro como lua de mel em Setembro. Como correu o teu? Podes partihar a tua experiência dado que será o primeiro cruzeiro a fazer e muitas questões se colocam.

Cpts
 
Top