Novidades

Sopas para bebé - avião

Dsanto

Membro Conhecido
Olá!
Pois... viajar com crianças pequenas nem sempre é fácil... principalmente quando são crianças que não gostam de experrimentar alimentos que não conheçam...
Eu levei 13 sopas 🙄 A meio da semana comeu uma vez papa ao jantar e no último dia também, pois a refeição foi no aeroporto e não tinha onde aquecer...
Eu levei congeladas 8 sopas para os primeiros 4 dias + o jantar no avião na ida e 5 para os restantes dias. Com as frescas tive mais cuidado e eram sopas mais simples, acho que não tinham peixe... até porque levei 2 latas de atum e juntei à sopa.
Mas posso afirmar que as frescas chegaram lá frescas! Iam dentro de um bom saco térmico dentro daquelas coisas que se põem à volta das garrafas, com aqueles blocos de líquido azul congelado, mais as sopas congeladas. Mas, algumas das sopas congeladas foram ao pé de mim e disse que seriam para dar durante a viagem, não fosse a mala de porão extraviar-se 😋😱 ( estas também dentro de um saco térmico e com saquinhos de líquido azul congelado. Aqui em Portugal ninguém implicou e mandaram-me logo passar... mesmo levando também 2 garrafas de 50cl de água, mais 2 iogulinos e 4 frutas de pacote ( acho que era mais ou menos isto) 😊 Para além de bolachas, claro...

Espero ter ajudado...
Pois eu também já equacionei a papa a substituir a refeição nos dias dos voos… Vou seguir as dicas das sopas e vai ser quase só tudo legumes, a pré-feita que ela tem frango portanto levo essa com proteína… Assim as minhas tornam-se mais difíceis de estragar. Eu na viagem que fiz de 4 dias também levei tudo junto a mim incluindo líquidos e não implicaram nem no Porto nem em Malta, vamos cá ver se desta vez tenho a mesma sorte, eles se quiserem que abra tudo e prove estou disponível ☺
Muito obrigada pela ajuda!
 
Top