Novidades

Sonhando * Oferta para Cayo Coco, desconto para crianças * Até 31/05

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Mínimo de 1098€ + 185€ (taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível) por pessoa = 1283€/pessoa
Não sei se é assim tão tentador...
Não sei se por conta própria não ficaria mais barato. Ainda na semana passada vi voos para Havana por 550€ e o Resort Hotel Iberostar Mojito por menos de 800 eur ou o Hotel Iberostar Daiquirí em Cayo Guillermo também por menos de 700 eur.
Daria algo como 1100+800+200(voo Havana <> Cayo Coco) = 2100 eur contra 2560 eur
A diferença aqui é que há um voo de Havana para Cayo Coco
 

Bee

Membro Conhecido
Os 185€ é o preço que a criança paga.
Aos 1098€ só soma os 28€ do visto =1.126€ por adulto e 213€ a criança
 

Bee

Membro Conhecido
Bee conhece o Hotel?? Recomenda?
Pelo que percebo o hotel ate esta bem classificado e os comentários pela net nao são maus.... tendo por base a noção que é um hotel em cuba.
Não conheço o hotel. Estive à porta mas não tenho qualquer informação sobre o mesmo.
Do que vi no Tripadvisor, e comparando com o hotel onde estive o ano passado não me parece mau. É mesmo como disse, é um hotel em cuba. Se arranjasse esse preço para as minhas datas eu arriscava.
 

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde
Eu estive 2 vezes no sol cayo coco e pelo que vi à entrada esse deve ser parecido. Aproveite o preço que é bom.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Os 185€ é o preço que a criança paga.
Aos 1098€ só soma os 28€ do visto =1.126€ por adulto e 213€ a criança
Bee, logo na primeira página está o desenho de 1 avião...etc. e "Taxas 185€" portanto, deve estar incluído. Ok.

Depois vem a parte "NÃO INCLUÍDOS".
"CRIANÇAS: PREÇO TOTAL (1 criança em duplo com 2 adultos): 0 aos 1 anos - 95€/criança"
A criança dos 2 aos 11 anos é que parece que paga os 185€
 

Bee

Membro Conhecido
Bee, logo na primeira página está o desenho de 1 avião...etc. e "Taxas 185€" portanto, deve estar incluído. Ok.

Depois vem a parte "NÃO INCLUÍDOS".
"CRIANÇAS: PREÇO TOTAL (1 criança em duplo com 2 adultos): 0 aos 1 anos - 95€/criança"
A criança dos 2 aos 11 anos é que parece que paga os 185€
Sim os 185€ de taxas estão incluídos.
Crianças como o próprio flyer diz: "1ª criança paga apenas as taxas de aeroporto e a tarjeta turística (185€ + 28€ = 213€)"
Como mencionaste é para crianças dos 2 aos 11. Bebés creio que apenas pagam 95€.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Daria algo como 1100+800+200(voo Havana <> Cayo Coco) = 2100 eur contra 2560 eur
A diferença aqui é que há um voo de Havana para Cayo Coco
Boas,

A verdadeira diferença é que não consegues fazer 1 pack de 7 noites no Cayo, indo por Havana ... tens de ficar sempre 2 noites em Havana....

;)
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Boas,

A verdadeira diferença é que não consegues fazer 1 pack de 7 noites no Cayo, indo por Havana ... tens de ficar sempre 2 noites em Havana....

;)
Sim, em principio a hora do voo Havana <> Cayo Coco não permite conjugar no mesmo dia e mesmo se desse, podia ser arriscado. Mesmo assim, uma escapadinha a Havana não era má ideia e ainda ficava mais em conta do que o pacote.

EDIT: O preço do voo que vi foi para Junho e não Julho, Agosto ou Setembro...
Por exemplo, acabado de ver:
Voo Lisboa <> Havana de 10(sábado) e 18(domingo) de Junho: 560€/pessoa.
Havana(23:10) > Lisboa
Voo Havana <> Cayo Coco 11(domingo) e 18(domingo) de Junho: 80€/pessoa
Cayo Coco > Havana com chegada a Havana às 11:35
Portanto, mesmo que o voo se atrasasse...das 11:35 até às 23:10 tem muito por onde se atrasar ! Pode é acontecer o que já aqui foi falado, só se realizar no dia seguinte e isso é um risco. Quando eu fui fiz assim e correu bem, voo para Lisboa no mesmo dia. Se o voo Cayo Coco > Havana tivesse sido cancelado, ia de táxi.
 
Última edição:

bbarroca

Membro
Sim, em principio a hora do voo Havana <> Cayo Coco não permite conjugar no mesmo dia e mesmo se desse, podia ser arriscado. Mesmo assim, uma escapadinha a Havana não era má ideia e ainda ficava mais em conta do que o pacote.

EDIT: O preço do voo que vi foi para Junho e não Julho, Agosto ou Setembro...
Por exemplo, acabado de ver:
Voo Lisboa <> Havana de 10(sábado) e 18(domingo) de Junho: 560€/pessoa.
Havana(23:10) > Lisboa
Voo Havana <> Cayo Coco 11(domingo) e 18(domingo) de Junho: 80€/pessoa
Cayo Coco > Havana com chegada a Havana às 11:35
Portanto, mesmo que o voo se atrasasse...das 11:35 até às 23:10 tem muito por onde se atrasar ! Pode é acontecer o que já aqui foi falado, só se realizar no dia seguinte e isso é um risco. Quando eu fui fiz assim e correu bem, voo para Lisboa no mesmo dia. Se o voo Cayo Coco > Havana tivesse sido cancelado, ia de táxi.
Boa tarde,

em que companhia viu Havana - Cayo Coco a 80€?

Obrigado!
 

Bee

Membro Conhecido
Essa comparação para ser justa tinha de ser feita para as mesmas datas que a promoção.
 
Última edição por um moderador:

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Boa tarde,

em que companhia viu havana - cayo coco a 80€?

Obrigado!
Solways Cuba: Cuba Hotel Bookings, Vacation Packages, Car Rental in Cuba, Cuba Travel Deals and News
Fui rever como é que experimentei fazer a reserva. 80€ é só a ida ! Fica mesmo a 160€/pessoa. Afinal está ao mesmo preço de quando comprei...
Peço desculpa pelo informação incorrecta.

Já agora, no site dá a informação que há 10% de desconto para quem reservar hotel+voo:
Este seria o total para 2 pessoas + 1 criança até aos 2 anos para o Hotel Iberostar Daiquirí (foi o que eu estive e achei muito bom) em Cayo Guillermo.
À volta de 100€ de desconto, no total. Os transfers do Hotel para o aeroporto estão incluídos.

upload_2017-5-17_17-7-59.png
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top