Novidades

Sonhando avança com operação charter para Cuba este Verão

Hello Tomorrow

Membro Conhecido

A informação foi avançada esta segunda-feira ao Turisver.com por José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando, que nos deu conta de alguns “ajustes” na operação que o operador tinha preparado para este Verão com os seus parceiros.

Cuba é, reconhecidamente, o destino bandeira da Sonhando. Para este destino das Caraíbas de que os portugueses tanto gostam pelo muito que oferece, o operador, em parceria com a Solférias e a iTravel e com o apoio da Abreu na comercialização do produto, tinha programado para este ano duas operações charter, uma com destino a Cayo Coco, outra para Varadero. A operação Cuba “vai realizar-se, o que é uma boa notícia”, sublinha José Manuel Antunes, mas haverá ajustes ditados pela actual situação que o mundo vive.

Assim, adianta o director-geral da Sonhando, “decidimos que a operação vai ser triangulada”, ou seja, o mesmo voo charter fará Cayo Coco e Varadero à partida de Lisboa. Para já, o início da operação está marcado para “19 ou 20 de Julho. Em princípio será a 20 de Julho para manter a tradição das partidas à segunda-feira para Cayo Coco”, o primeiro destino que a Sonhando abriu em Cuba.

Iniciada duas semanas mais tarde que o anteriormente previsto (a operação para Cayo Coco era para começar a 6 de Julho), esta operação charter triangulada irá terminar uma semana depois das datas que tinham sido avançadas no princípio do ano, pelo que “em vez das 11 rotações previstas vamos fazer 9”, avança José Manuel Antunes.

Outra boa notícia relativamente à operação Cuba é que, apesar de o voo ter que fazer um “toque”, “não vai haver alteração dos preços” que tinham sido já divulgados no mercado, assegura o director-geral da Sonhando.

Fonte - www.turisver.com
 
Top