Novidades

Soltitários(as) - BORA LÁ ORGANIZAR UMA VIAGEM DE FÉRIAS

Sheep

Membro Novo
Olá a todos,


Depois de navegar pelo fórum parece que a falta de companhia para férias é um tema comum.

Como adoro viajar e estou na mesma situação, estou motivado para que encontremos uma solução à altura...

Assim lanço um desafio a todos os solitários e solitárias deste fórum: VAMOS NÓS ORGANIZAR UMA VIAGEM DE FÉRIAS.

Aguardo por sugestões de destinos e comentários a este desafio.

Eu vou estar de férias entre meio de Julho até à 1ª semana de Agosto.


Miguel
 

catarinav

Membro Novo
Olá! Parece-me uma óptima ideia! Mas eu só tenho férias de 13 a 19 de Julho... Acho que não coincide...
 

catarinav

Membro Novo
Eu adoro fazer camping... especialmente se for em destino de praia! Sei que nem toda a gente gosta...
 

Natalia Patricio

Membro Novo
Oi! Eu também adorava fazer qualquer coisa nas férias mas ... não sozinha!
Adorava conhecer gente nova e sair daqui e ... ir de férias!
Aceito sugestões! Psso dar uma? Costa Alentejana ....
Que tal?
 

Sheep

Membro Novo
Olá,

Eu adoro a Costa Alentejana :D!!!

Pesoalmente não sou muito adepto do camping... mas se optarmos pelo camping não tem problema.

Alguém sabe o novo daquelas empresas que alugam sanitários???? ;)

Acho que o espirito das férias é mesmo esse: sairmos de onde passamos todo ano a trabalhar, conhecermos novos locais e novas pessoas.

Tenho uma sugestão a fazer aqui no forum: para todos aqueles que estejam interessados em não fazer férias sozinhos porque não nos encontramos para decidir os destino, datas,.....

O próximo fim de semana seria o ideal para dar alguma margem para divulgarmos o resultado aqui no fórum, fazermos reservas, ....

Quem dizem?


Miguel
 

Anel

Membro
Boas ideias estas!!
Eu tenho férias na 2ª quinzena de Setembro e, até ver, também não tenho companhia. Queria muito ir a Cuba, bater Havana de uma ponta a outra e saborear por lá tudo o que haverá para desfrutar ... que vos parece??!
 

paula1

Membro Novo
Anel disse:
Boas ideias estas!!
Eu tenho férias na 2ª quinzena de Setembro e, até ver, também não tenho companhia. Queria muito ir a Cuba, bater Havana de uma ponta a outra e saborear por lá tudo o que haverá para desfrutar ... que vos parece??!
Olá

Acho essa ideia de Cuba, interessante e Setembro uma boa altura .
Quantos dias seriam de férias ? E ideias do preço ? Tb é imprortante.
Era bem giro juntar 1 grupo e partir à descoberta.
 

Natalia Patricio

Membro Novo
Olá! Eu achei a tua ideia fantástica do "encontro". Assim logo viamos o que era viável ... eu não sou muito adepta de camping mas hoje em dia há bungallows nos parques que ficam bem baratos ... marcamos uma data para nos encontramos? Quando vos dá jeito? Por mim ... é já amanhã!
Férias ... aqui vou eu!
 

Anel

Membro
Estava a pensar apenas numa semana, maior parte dos dias em havana, pois 2 semanas deve ser já muito caro. Pelo que tenho visto poderá custar na ordem dos 1200 euros/pessoa mas tenho esperança que vá aparecendo algo ++ barato. A qualidade dos hoteis é importante mas, para mim, não prioritário. Preciso é ir e arejar!!
 

Bruno m

Membro Novo
Fim de semana de introdução

Estive a ler os post e achei achei bastante interessante a ideia de se organizar uma viagem em conjunto para depois podermos ir para outras aventuras.
Porque não ir um fim de semana para nos conhecermos todos num sítio na costa alentejana e depois irmos numa viagem a sério?
Digam o que acham e já agora se concordarem uma data e local;)
 

rerrrrr

Membro Novo
Passar um fim de semana ao Alentejo

Olá Boa Tarde.

Andava a navegar na internet à procura de algum destino/ocupação que me fizesse esquecer o stress do trabalho. Estive a ler este tópico e achei a ideia de ir num fim-de-semana ao Alentejo excelente. Nos restantes dias já encontrei ocupação, vou fazer um curso intensivo de verão em Lisboa mesmo para aproveitar as férias para aprender um bocadinho mais:huh:.
Agora o fim-de-semana de 15 a 16 de Agosto para mim seria o ideal:D.

Beijinhos

 

paula1

Membro Novo
rerrrrr disse:
Olá Boa Tarde.

Andava a navegar na internet à procura de algum destino/ocupação que me fizesse esquecer o stress do trabalho. Estive a ler este tópico e achei a ideia de ir num fim-de-semana ao Alentejo excelente. Nos restantes dias já encontrei ocupação, vou fazer um curso intensivo de verão em Lisboa mesmo para aproveitar as férias para aprender um bocadinho mais:huh:.
Agora o fim-de-semana de 15 a 16 de Agosto para mim seria o ideal:D.

Beijinhos
Olá
Essw projecto parece excelente.
Acho essa ideia de um grupo de solitários viajar junto, muito interessante.
Fim de semana no Alentejo, acho perfeito tal como a data.
Fico à espera de novidades.:D
 

catarinav

Membro Novo
Ola Boa tarde!
Para mim esse fim de semana de 15 de Agosto esta muito bem, assim como a costa alentejana. Concordam com camping?
 

catarinav

Membro Novo
Pessoal, acabei de estar no tópico "fim de semana para reunir grupo" e estão a organizar o fim de semana de 8 e 9 Agosto. O que dizem?
 
Top