Novidades

Sol Milanos - Menorca

CBotelho

Membro
Boa noite,

Já alguém esteve no hotel sol Milanos em Menorca? Qual a opinião?
Estive a ler os comentários no Booking e TripAdvisor e estou um pouco reticente relativamente a limpeza. Efectivamente a localização parece óptima por ser junto a praia.

Obrigada
 

José Saúde

Membro Ativo
Boa noite .
Segundo opiniões de membros aqui do portal o hotel parece ser bom. Penso que deve haver reports desse hotel no portal e nos quais pode tirar todas as dúvidas .
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Bom dia!
Estive no Sol Milanos em 2015 e não tenho nada a apontar em relação à limpeza. O hotel não é nenhum luxo mas, para mim, cumpriu perfeitamente com o que considero essencial.
Mais alguma dúvida, disponha.
 

Sofia89

Membro Novo
Olá, eu estive lá fins de maio 2018. Pessoalmente não gostei muito. A parte da limpeza não tenho nada a apontar, mas fomos com meia pensão e eu, pessoalmente, não gostei das refeições. Já o meu marido disse o contrário.
No que diz respeito a animação, à noite, é mais para crianças. Se vai com crianças de certeza que vão adorar ;)
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Eu estive lá em 2014 e gostei. Não tenho absolutamente nada a apontar em relação à limpeza. A comida achei tudo tipicamente espanhol, não adorei mas para uma semana serve, achei que tinham bastantes opções.
A animação para crianças é muito boa e a praia do hotel também.
 
Olá :)

Em relação a este Hotel como funcionam as bebidas no regime meia pensão? Sei que eles não têm opção de meia pensão com bebidas.

Obrigado,
Cátia Abreu
 
Top