Novidades

Sol Cayo Guilhermo - Alguém conhece?

Sphinx

Membro
Boa tarde a todos!
Gostaria de pedir a vossa ajuda sobre o hotel Sol Cayo Guilhermo?
Alguém conhece ou que possa dar referências ?
Obrigado
 

Bee

Membro Conhecido
Olá @Sphinx
Não estive alojada nesse hotel apenas almocei e fiz praia durante algumas horas. O que pretende saber exatamente?
 

Sphinx

Membro
Olá @Bee
Gostaria de saber mais sobre as condições gerais do hotel pois encontrei um preço muito simpático mas tudo o que consegui ler foi que a praia parece bastante boa... o que ja não é mau! :):):)
 

martinsjoao

Membro Conhecido
Eu estive no "irmão" Meliá....
Hotel nada de especial, mas mais que QB para umas férias nas caraíbas, serviços do pior do que já estive (se bateres uma moeda no balcão melhora)... mas a praia era qualquer coisa de fantástica;
Parece-me que o Sol será qualquer similar;

A minha desilusão foram mesmo os funcionários: nada a ver com aquilo que eu esperaria dos cubanos; senti que estavam ali para gorjetas, para "roubar" o que conseguissem... o cozinheiro uma das vezes abordou-me para eu lhe dar memórias RAM para o pc dele, eu fiquei parvo a olhar para ele e acabei mal servido; conseguiram esvaziar um frasco de perfume (incrível, mas aconteceu... o frasco ficou, mas o perfume foi-se)... como andava a ficar passado com aquilo, não dava gorjetas nenhuma, o que fazia com que fosse sempre encostado a um canto.... se me incomodou muito? nem por isso, ia para aquele mar e queria lá saber do resto;
O hotel era limpo, a cama era confortável...
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Olá!!!

Em 2016, quando fui a Cayo Coco passei 1 dia no Sol Cayo Guillermo e gostei. O hotel em si é simpático, sem nunca esquecer que estamos em Cuba... Não é luxuoso, nem nada que se pareça, mas quem não for muito exigente e passar sem luxos penso que cumpre a sua função. O ponto altíssimo deste hotel é a magnifica praia. De todas as praias do Caribe que já visitei, esta é das melhores... O mar parece uma piscina, é fabuloso. Sem duvida, é a pérola deste destino...

Atenção que um hotel Melia não é um hotel Sol. Como um Paradisus não é um Tryp. Cada um tem a sua categoria e segmento.

Boas viagens.
 

Bee

Membro Conhecido
Não posso acrescentar muito mais ao que já foi escrito.
Um hotel simples que tem como maior luxo a praia que é maravilhosa.
 
Top