Novidades

Snorkeling - Varadero

TitaC

Membro Novo
Boa tarde!
Vou para o Iberostar Taínos.
Alguém me sabe dizer como é a fauna e flora marinha nesta zona?
Adoro snorkeling e não sei se valerá a pena levar os óculos...
 
Na zona da "praia" do Iberostar não é uma zona com interesse para snorkeling; o chão é arenoso e sem fauna e flora. Os óculos pode levar, pois se for, p.ex. a Cayo Blanco vai ter oportunidade, a meio do caminho, de fazer snorkeling.
Boa estadia
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde

Mas se for só para fazer em Cayo Blanco não vale a pena levar. Porque eles oferecem nessa excursão o tubo e emprestam os óculos. Pelo menos quando eu fui fizeram isso.
Onde eu fiquei no antigo Marina Palace também não se via muita coisa, mas ainda assim dava para ver alguns peixitos, estrelas do mar e pouco mais.

Cumprimentos
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já fiquei nesse hotel, e realmente o "chão" é arenoso sem flora, mas principalmente de manha é comum passarem uns pequenos cardumes de peixes e quando estive lá encontrei muitas estrelas do mar. Portanto se levar os óculos pode ver algumas coisitas
 

pedrosoares

Membro
a zona de varadero e fraca em corais ou rocha, se gostas de fazer snorkel la tens a possibilidade de fazer uma excursao que entre varias coisas inclui snorkel na playa coral que e simplesmente brutal eu fiz e foi um dos melhores sitios em que ja fiz snorkel!
 
Top