Novidades

Skiwelt - Austria

Pedro Maia

Membro Conhecido
O Skiwelt é o maior domínio de esqui da Austria, com mais de 250km de pistas, fica no Tirol e resulta da junção das pistas de 7 ou 8 aldeias de construção tradicional, é uma estância bastante baixa, com pistas entre os 600m e os 1.800m, o que significa que às vezes a neve pode escassear nas zonas mais baixas.

Este ano está a ser espectacular em termos de neve na Austria por isso tivemos sorte, fomos no final de Janeiro e havia neve para dar e vender, mesmos os vales estavam carregados de neve e quando é assim as paisagens da zona ficam impressionantes.

Aqui ficam umas fotos:

ai44.tinypic.com_erjriq.jpg


ai42.tinypic.com_2z5jg4h.jpg


ai41.tinypic.com_35itx8j.jpg


ai41.tinypic.com_1snjat.jpg


ai40.tinypic.com_30i9x7t.jpg


ai41.tinypic.com_aviz3o.jpg


ai40.tinypic.com_281d2t.jpg


ai43.tinypic.com_24q5v11.jpg


ai39.tinypic.com_e19aba.jpg


ai39.tinypic.com_2irt1qs.jpg


ai43.tinypic.com_rkyiyf.jpg


ai41.tinypic.com_9j3s78.jpg


ai44.tinypic.com_1sy6nq.jpg


ai42.tinypic.com_2j5njmh.jpg


ai43.tinypic.com_2192s95.jpg
 

roller

Membro Conhecido
brutais essas fotos... também vou matar o meu bichinho da neve... mas na sierra nevada já este fim de semana =D​
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas ...

Boas fotos, apesar de ter pouca neve, parece ser de boa qualidade e isso é o mais importante.
Este ano já vais no segundo round :)

Continua ... espero conseguir ir também :)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Boas ...

Boas fotos, apesar de ter pouca neve, parece ser de boa qualidade e isso é o mais importante.
Este ano já vais no segundo round :)

Continua ... espero conseguir ir também :)

Terceiro (e último) round ;) .

Quanto à pouca neve suponho que estejas em modo irónico :cool: .
 

Nuno

Administrador
Staff
Terceiro (e último) round ;) .

Quanto à pouca neve suponho que estejas em modo irónico :cool: .
Eu gostava de me aventurar noutros locais, mas somos muitos e fica caro!
Sobre a neve, estava a comentar o teu comentário ("às vezes a neve pode escassear nas zonas mais baixas") pois a neve abunda :)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Sobre a neve, estava a comentar o teu comentário ("às vezes a neve pode escassear nas zonas mais baixas") pois a neve abunda :)

Esse comentário refere-se ao que pode ser normal, só que este ano está a ser excepcional, mesmo nas zonas mais baixas havia imensa neve.
 

roller

Membro Conhecido
É os alpes carregados de neve e a Sierra nevada não com falta de neve, mas com as cotas muito longe do normal de fevereiro :/

Todos os anos fica babado a olhar para a sierra nevada atulada de neve nesta altura (4 ou 5 metros), este ano que tenho a oportunidade de la ir, vou ver se calhar com mesma quantidade que a vi no fim de abril do ano passado...

Mas pronto vai ser uma curtição na mesma! =D
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
É os alpes carregados de neve e a Sierra nevada não com falta de neve, mas com as cotas muito longe do normal de fevereiro :/

Todos os anos fica babado a olhar para a sierra nevada atulada de neve nesta altura (4 ou 5 metros), este ano que tenho a oportunidade de la ir, vou ver se calhar com mesma quantidade que a vi no fim de abril do ano passado...

Mas pronto vai ser uma curtição na mesma! =D

Estás a comparar a situação actual de Sierra Nenava com a situação dos últimos 2 ou 3 anos que foram excepcionais, acho que se pode dizer que este ano Sierra Nevada tem a neve normal para Fevereiro, É uma estância que normalmente está no auge em termos de neve em Março.
 
  • Gostar
Reações: TeK

roller

Membro Conhecido
Talves tenhas razão... o que imteressa é que a neve mantenha a boa qualidade =D
 
Top