Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

_cardoso_

Membro Ativo
A xiaomi yi2 ainda não saiu, e o preço dela ainda é elevado comparado a outras, eu encomendei na semana passada a git2, mas esta fora de stock, espero que chegue antes de dia 18 de julho para a levar
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
@Step Olá
Sim, chegou passado 15 dias de a encomendar no gearbest, não passo sem ela sempre que vou para o rio, praia, piscina. Para já estou a gostar muito mesmo, tanto em vídeo como em fotos não me decepcionou nada mesmo. Aliás sempre que mostro as fotos a alguém, perguntam onde comprei e gostam muito da qualidade :). Estou ansiosa que cheguem as férias para a testar ainda melhor: )
 
Última edição por um moderador:

Step

Membro Novo
@Filipaa Olá

Ainda bem que gostaste, eu tenho uma Gopro e enquanto durar não troco, mas para quem não é super exigente este tipo de Action câmeras por estes preços compensa sem duvida.
Pelo que tenho visto de câmeras até 100€ ou pouco mais, recomenda-se :)
 

Bee

Membro Conhecido
Comprei a SJ4000.
Para nós, que somos muito básicos em mergulhos, snorkeling, etc serviu perfeitamente. Só houve/há um pormenor que ainda não conseguimos resolver.
Quando está com a caixa estanque, não capta som. Ou melhor, maioria dos videos não tem som. Há 2 ou 3 que já tem... alguém me sabe ajudar?
 

_cardoso_

Membro Ativo
Com a caixa som praticamente pouco se ouve, no caso da minha a sjcam 5000x elite, trouxe uma tampa para colocar na caixa, a tampa traseira, mas essa com duas aberturas para o som, claro que para andar fora de água, porque dentro de água não fica estanque.
 
Última edição por um moderador:
Top