Novidades

Situação desconfortavel

Bee

Membro Conhecido
Já que vcs estão numa de lamentações relacionadas com voos e deixo aqui a minha: Gases.

Mal o avião levanta voo o meu estomago incha (+- 2 buracos do cinto) e só passa por completo dois dias depois.
As primeiras doze horas depois do voo não sou boa companhia. Ou de outra forma, sou uma companhia um bocado ruidosa.
:lol: :lol:
E quem diz a verdade não merece castigo!!
Quanto à questão inicial do tópico sou uma sortuda. Sinto aquela pressão normal nos ouvidos mas dores só senti uma vez e porque estava fortemente constipada.
 

Rodolfo

Membro Novo
Já que vcs estão numa de lamentações relacionadas com voos e deixo aqui a minha: Gases.

Mal o avião levanta voo o meu estomago incha (+- 2 buracos do cinto) e só passa por completo dois dias depois.
As primeiras doze horas depois do voo não sou boa companhia. Ou de outra forma, sou uma companhia um bocado ruidosa.
Ainda bem que falou nisso visto que me tinha esquecido de ter passado a viagem toda cheio deles. Que situação bastante desconfortável....
 

Flecha

Membro Conhecido
felizmente não sofro de nada....é mais uma viagem normalissina...agora a minha esposa, tanto pode ter daquels dores de ouvidos fortes como apenas uma "moinha" .... às x até tenho pena dela, mas a vontade de viajar é demasiada! :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Não me parece que a companhia em questão tenha alguma coisa a ver com a questão, provavelmente poderá ter ocorrido uma descida mais rápida do que o habitual o que provocou os sintomas, situação que pode ocorrer em qualquer companhia.

A única vez que me ficaram a "doer os ouvidos" foi numa aterragem da Ryanair em que claramente descemos muito mais rápido do que o habitual (o avião saiu com um atraso de 15 min e chegou mais cedo 10 min do que o previsto), no entanto já fiz inúmeras viagens normalissimas na Ryanair, pelo que não posso culpar a companhia.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Pegando neste tópico, e também indo de encontro com as situações desconfortáveis, alguém daqui toma algum comprimido para dormir durante as viagens? Os chamados ansiolíticos.
 

roller

Membro Conhecido
Não me parece que a companhia em questão tenha alguma coisa a ver com a questão, provavelmente poderá ter ocorrido uma descida mais rápida do que o habitual o que provocou os sintomas, situação que pode ocorrer em qualquer companhia.

A única vez que me ficaram a "doer os ouvidos" foi numa aterragem da Ryanair em que claramente descemos muito mais rápido do que o habitual (o avião saiu com um atraso de 15 min e chegou mais cedo 10 min do que o previsto), no entanto já fiz inúmeras viagens normalissimas na Ryanair, pelo que não posso culpar a companhia.
Olá, essa descida rápida não deve ter sido pelo atraso em a antecipação na chega mas pode causar esse sintomas.

Um avião com 15min de atraso em relação ao relógio não sai com atraso técnico (um avião recupera sempre no ar 15 min de atraso) e se tiver o vento a favor pode ocorrer chegar antes da hora prevista.
 
Top