Novidades

Sites onde ao fazer reservas/pagamento de hoteis, companhias de viação etc ganhamos uma %

zb007

Membro Conhecido
Não sei se vou contra alguma regra do fórum, mas penso que isto é do interesse de todos e talvez alguns já conheçam.
Como podem ver é verdade e real recebemos os valores em conta paypal.
O primeiro site é este Giving Assistant - Save money, support charity, shop responsibly e ao registarem-se ainda ganham £5 que recebem após fazem compras nos valor de £5.90. Depois de se registarem podem ver no site são milhares de sites que dão desconto, desde AGODA, BOOKING, HOTEIS.COM, diversas companhias de aviação entre outros como Aliexpress e muitos mais.
Dica após o registo devem adicionar uma extensão ao vosso broswer, aconselho Chrome, a extensão aqui neste link Giving Assistant Browser Button, depois de instalado cada vez que entrar num site que tenha comissão ele abre e avisa de quer activar.
O que aqui está abaixo foi ganho em reservas de hotéis no agoda, mas neste momento ja tem booking e muitos outros
l
Depois indicaram-me também este que https://www.topcashback.co.uk/ref/zb007 funciona da mesma forma, fiz hoje por aqui uma reserva de um hotel no Hoteis.com que dá 13% podem ver na imagem que já ganhei em compras.
O esquema do botão funciona na mesma como o outro acima e esta aqui neste link
Cashback Notifier - TopCashback
Não sei se funciona mas vou tentar com os 2 o mesmo tempo ou seja conseguir descontos nos 2 em reservas.
Mais uma vez espero não estar a ir contra as regras do fórum por estar a publicar aqui com links, mas é necessário para explicar e até porque para ganharem as £5 tem que ser mesmo assim por convite de link. Eu posso dizer que já consegui com o primeiro mais de £150 em descontos em diversas compras e reservas, o segundo comecei dia 17 de Julho e já tenho para receber o que ali está na imagem, e tenho uma reserva do hoteis.com que me vai render 13% o que dará mais de £50.
Este não recebi ainda mas no de cima está ali a prova dos últimos recebimentos. Se acharem que vale a pena experimentem nada têm a perder antes pelo contrário muito a ganhar. Alguma dúvida estarei ao dispor. Os 2 têm páginas de facebook
Giving Assistant
TopCashback

Outra coisa gira que depois podem reparar é esta, depois de adicionarem os botões se forem fazer uma pesquisa aparece assim com o símbolo dos programas e o desconto que dão, além dos descontos ainda por vezes pode ter cupões que abrem e tem um código que depois é colocado no site quando estão a fazer a reserva
Testei agora ao entrar no site do Agoda e abriram os 2 programas com desconto só temos que carregar nos botões de activate e deixar o programa confirmar que temos direito ao desconto e depois fazer as reservas os compras.
 
Última edição por um moderador:
Top