Novidades

Sistema Roleta

joana rosa

Membro Ativo
Olá meus amigos viajantes, resolvi aventurar-me no sistema roleta do site viajarcaribe ...alguém já fez a mesma proeza?...têm noção de que hotéis costumam calhar ?
é que o preço é bastante convidativo (reservei supostamente 5 estrellas lujo) mas não deixa de ser um risco só sei para que hotel vou em Fevereiro.....e a viagem é em maio...
contem-me tudo sobre as vossas experiências em roleta

obrigada
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O Juan por norma indica os hotéis que costumam calhar nessa roleta, claro que baseado na experiência de anos anteriores.
Contudo se optou por 5 estrelas lujo, certamente irá sair uma hotel com qualidade.
 

André Vieira

Membro Conhecido
Boas,

também tenho uma dúvida e aproveito o teu tópico para tentar esclarecer.
Em 2019 estou com intenções de ir ao México. Como apenas irei em Outubro estou a pensar arriscar no sistema roleta e caso não me saia algum hotel do meu agrado tenho tempo para alterar.

A minha dúvida é: somos 2 casais. Sabem se é possível incluir na mesma reserva os 2 casais, garantindo que sai o mesmo hotel?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim pode fazer uma só reserva para 4 pessoas/2 quartos.
Dessa forma o hotel é o mesmo pois certamente é atribuído por reserva.
 

André Vieira

Membro Conhecido
Já agora mais uma pergunta. Sabem se é possível tanto eu como a minha namorada fazermos a reserva da roleta? Assim a probabilidade de sair um hotel do nosso agrado era um pouco mais alta... ou ao fazer uma reserva temos de dar os dados completas das pessoas em questão e automaticamente ela não pode fazer qualquer reserva?
 

joana rosa

Membro Ativo
Sim, tem que fornecer os dados o que nao impede de fazer 2 reservas diferentes mas depois se so vai usufruir de uma perde o dinheiro da outra...acho eu. Se por ventura nao gostar do hotel que lhe sair pode alterar a reserva e utilizar o deposito para outra viajem (outro hotel) pode é nao ser ao mesmo preço.
 

André Vieira

Membro Conhecido
Segundo o que vi no sistema de roleta do Juan, caso não tenhamos interesse no hotel que nos calhou é-nos devolvido o dinheiro. A minha dúvida é se será possível fazer essas duas reservas. O melhor será mesmo confirmar com ele.
 

joana rosa

Membro Ativo
André eu suponho que nao te devolvam o dinheiro, senao nao havia risco absolutamente nenhum no sistema, certo ? o que eles fazem é utilizar o dinheiro que disponibilizaste para a reserva e fazerem-te uma outra diferente. mas confirma com o juan.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu acho que no sistema roleta sai um hotel e não vários, ou estarei enganado?
Isto é... Para Punta Cana sai um... Para o México outro... Convém saber isso primeiro antes de se meterem com aventuras!

Eu acho que essas dúvidas devem ser tiradas com o Juan e não connosco! Ele é a pessoa certa para lhe responder às suas dúvidas.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Boas,

também tenho uma dúvida e aproveito o teu tópico para tentar esclarecer.
Em 2019 estou com intenções de ir ao México. Como apenas irei em Outubro estou a pensar arriscar no sistema roleta e caso não me saia algum hotel do meu agrado tenho tempo para alterar.

A minha dúvida é: somos 2 casais. Sabem se é possível incluir na mesma reserva os 2 casais, garantindo que sai o mesmo hotel?
Qual é o link para essa dita roleta? Obrigado
 

joana rosa

Membro Ativo
E eis que chegou o dia de saber o que a roleta (sorte) nos reservou.......tatatatan.....e saiu....GRAND PALLADIUM BAVARO SUITES !!!! Acho que nao correu muito mal por 900 euros......
 

Fábio Carvalho

Membro Novo
Bom dia,
Também reservei roleta e sai o grand Palladium Bavaro.
Sabem se depois de aceitar da para mudar o tipo de quarto? Calhou nos uma suite standard e queríamos uma swim up.

Obrigado
 
Top