Sistema Roleta

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por joana rosa a 1 Dez 2018.

1. joana rosa

joana rosa Membro

71
    27
    18
    Olá meus amigos viajantes, resolvi aventurar-me no sistema roleta do site viajarcaribe ...alguém já fez a mesma proeza?...têm noção de que hotéis costumam calhar ?
    é que o preço é bastante convidativo (reservei supostamente 5 estrellas lujo) mas não deixa de ser um risco só sei para que hotel vou em Fevereiro.....e a viagem é em maio...
    contem-me tudo sobre as vossas experiências em roleta

obrigada

Editado por um moderador: 1 Dez 2018
    Sílvia78 gosta disto.
  2. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

4.261
    3.602
    273
    O Juan por norma indica os hotéis que costumam calhar nessa roleta, claro que baseado na experiência de anos anteriores.
    Contudo se optou por 5 estrelas lujo, certamente irá sair uma hotel com qualidade.

3. André Vieira

André Vieira Membro Conhecido

227
    264
    103
    Boas,

também tenho uma dúvida e aproveito o teu tópico para tentar esclarecer.
    Em 2019 estou com intenções de ir ao México. Como apenas irei em Outubro estou a pensar arriscar no sistema roleta e caso não me saia algum hotel do meu agrado tenho tempo para alterar.

A minha dúvida é: somos 2 casais. Sabem se é possível incluir na mesma reserva os 2 casais, garantindo que sai o mesmo hotel?

4. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

4.261
    3.602
    273
    Sim pode fazer uma só reserva para 4 pessoas/2 quartos.
    Dessa forma o hotel é o mesmo pois certamente é atribuído por reserva.

André Vieira gosta disto.
  5. joana rosa

joana rosa Membro

71
    27
    18
    Sim...e mesmo isso. Mesma reserva mesmo localizador ( 2 quartos) 4 adultos.

6. André Vieira

227
    264
    103
    Já agora mais uma pergunta. Sabem se é possível tanto eu como a minha namorada fazermos a reserva da roleta? Assim a probabilidade de sair um hotel do nosso agrado era um pouco mais alta... ou ao fazer uma reserva temos de dar os dados completas das pessoas em questão e automaticamente ela não pode fazer qualquer reserva?

7. joana rosa

joana rosa Membro

71
    27
    18
    Sim, tem que fornecer os dados o que nao impede de fazer 2 reservas diferentes mas depois se so vai usufruir de uma perde o dinheiro da outra...acho eu. Se por ventura nao gostar do hotel que lhe sair pode alterar a reserva e utilizar o deposito para outra viajem (outro hotel) pode é nao ser ao mesmo preço.

8. André Vieira

227
    264
    103
    Segundo o que vi no sistema de roleta do Juan, caso não tenhamos interesse no hotel que nos calhou é-nos devolvido o dinheiro. A minha dúvida é se será possível fazer essas duas reservas. O melhor será mesmo confirmar com ele.

9. joana rosa

joana rosa Membro

71
    27
    18
    André eu suponho que nao te devolvam o dinheiro, senao nao havia risco absolutamente nenhum no sistema, certo ? o que eles fazem é utilizar o dinheiro que disponibilizaste para a reserva e fazerem-te uma outra diferente. mas confirma com o juan.

10. Rodrigo Ferreira

Rodrigo Ferreira Membro Conhecido

802
    724
    133
    Eu acho que no sistema roleta sai um hotel e não vários, ou estarei enganado?
    Isto é... Para Punta Cana sai um... Para o México outro... Convém saber isso primeiro antes de se meterem com aventuras!

Eu acho que essas dúvidas devem ser tiradas com o Juan e não connosco! Ele é a pessoa certa para lhe responder às suas dúvidas.

PauloNev gosta disto.
  11. agnusporfius

agnusporfius Membro Conhecido

620
    261
    103
    Qual é o link para essa dita roleta? Obrigado

12. joana rosa

joana rosa Membro

71
    27
    18
    E eis que chegou o dia de saber o que a roleta (sorte) nos reservou.......tatatatan.....e saiu....GRAND PALLADIUM BAVARO SUITES !!!! Acho que nao correu muito mal por 900 euros......

ALTF4 e Paula E. gostam disto.
  13. broka

broka Membro Ativo

398
    210
    43
    Qual o site da roleta?

No site do viajar caribe, não encontro nada relativo a reservas por "roleta"...
    Ofertas de viajes al Caribe | ViajarCaribe.es

14. joana rosa

joana rosa Membro

71
    27
    18
    Foi mesmo no viajar caribe...mas este ano já não dá...era até 31 janeiro. Estas coisas geralmente são vendas muito antecipadas.

Mas também havia no site centraldevacaciones

Editado por um moderador: 12 Fev 2019
  15. Fábio Carvalho

Fábio Carvalho Membro Novo

2
    0
    1
    Bom dia,
    Também reservei roleta e sai o grand Palladium Bavaro.
    Sabem se depois de aceitar da para mudar o tipo de quarto? Calhou nos uma suite standard e queríamos uma swim up.

Obrigado

16. joana rosa

joana rosa Membro

71
    27
    18
    Se calhar consegue upgrade, mas já no hotel

Editado por um moderador: 14 Fev 2019
    Rodrigo Ferreira gosta disto.
  17. Daniel Castro

Daniel Castro Membro

28
    26
    13
    Grand palladium é TOP. Saída de Madrid ou de Lisboa?

18. joana rosa

joana rosa Membro

71
    27
    18
  19. Daniel Castro

Daniel Castro Membro

28
    26
    13
    Mesmo assim, 900€ por pessoa é muito bom para o hotel em questão..

Eu vou dia 1 de abril para o Bahia príncipe bávaro por 2130€ por casal com saída de Lisboa em voo directo.. mas penso que o hotel não seja tão quanto o grand palladium.

20. joana rosa

joana rosa Membro

71
    27
    18