Boas, Já alguém esteve neste hotel? Obrigada
mdcm1982 Membro Ativo 3 Dez 2015 #2 [Report] Sirenis Cocotal Punta Cana Tens aí um report, acho que há mais um no fórum!
mdcm1982 Membro Ativo 4 Dez 2015 #5 Convém que não vás com altas expectativas, porque não é luxo... Também não podes comparar com hotéis que custam +300/400€ semana!!! Eu não me importava nada de lá ir passar uma semana só para experimentar Boas férias Última edição por um moderador: 5 Dez 2015
Convém que não vás com altas expectativas, porque não é luxo... Também não podes comparar com hotéis que custam +300/400€ semana!!! Eu não me importava nada de lá ir passar uma semana só para experimentar Boas férias
Bioka Membro 5 Dez 2015 #6 Como vamos em família de certeza que nos vamos divertir à grande. Última edição por um moderador: 5 Dez 2015
PauloNev Moderador Honorário Staff 5 Dez 2015 #7 É esse o espírito certo, como já aqui foi e muito bem referido não é um hotel luxuoso, mas esses são bem mais caros. Certamente que irão ter umas férias excelentes.
É esse o espírito certo, como já aqui foi e muito bem referido não é um hotel luxuoso, mas esses são bem mais caros. Certamente que irão ter umas férias excelentes.