Novidades

Sintra - que restaurantes económicos ?

Leporello

Membro Novo
Olá a todos, preparo-me para ir passar 4 dias a Sintra e gostava que me pudessem indicar alguns restaurantes económicos em Sintra (o mais perto possível do centro). Não queria ultrapassar os 10/15 euros por pessoa. Já descobri o "Dom Pipas" (cozinha tradicional), a "Taverna dos Trovadores" (cozinha tradicional) e o "Pic Nic 1" (cozinha italiana), todos perto do centro de Sintra. Existe algum Mac Donalds, BurgerKing ou Telepiza por perto ?

Cumprimentos a todos ?

Jose Silva
 

Ladyhawke

Membro
Olá,

Não existem nenhum McDonals em Sintra mas existe um perto, existem em Mem Martins mesmo pertinho de Sintra, outro no Feira Nova mesmo na IC19 perto de Sintra.
 

Paola

Membro Novo
Existe uma Pizza Hut perto da estação de comboios, e também um restaurante muito bom e em conta mas não me recordo do nome (vou tentar saber)
 

Teu

Membro Novo
Olá Leporello

Não sei se vens de carro, mas tem atenção que os restaurantes que mencionaste são na zona de São Pedro de Sintra que fica a uns cinco minutos de carro do centro e a pé torna-se dificil de ires (pois são uns 7 ou 8 kms e sempre a subir) :)

Na zona da estação tens a Pizza Hut (como já mencionaram), do outro lado da estação, perto da policia existem alguns restaurantes tipicos e baratos, não te aconselho a ires para a zona dos bares (perto do palácio das chaminés) porque já é mais caro.

Beijos

Teu
 

Leporello

Membro Novo
Olá a todos, muito obrigado pelas vossas dicas.
Estou a pensar ir de carro e estou a pensar ficar hospedado na Quinta das Murtas (60 euros por noite com pequeno almoço), que fica na Rua Eduardo Van Zeller, 4 Vila Velha 2710-593 Sintra. Já agora, alguém pode sugerir outro sítio para dormir ? Já procurei bastante e não encontro mais barato e mais perto do centro (estava a pensar abrir um tópico só para este tema).
Outra coisa, acham que é possível deslocar-me a pé da Quinta da Murtas até ao Palácio da Pena, Quinta da Regaleira, Palácio de Seteais, Parque de Monserrate e Castelo dos Mouros ? Quanto tempo se demora a pé ? Não será demasiado cansativo ?
Teu, és capaz de me dar nomes desses restaurantes que sugeriste perto da polícia ? Sabes quanto é que se paga em média ?

Cumprimentos,

José Silva
 

Vluis

Membro
Leporello disse:
Outra coisa, acham que é possível deslocar-me a pé da Quinta da Murtas até ao Palácio da Pena, Quinta da Regaleira, Palácio de Seteais, Parque de Monserrate e Castelo dos Mouros ? Quanto tempo se demora a pé ? Não será demasiado cansativo ?
Olá José

Se tens carro vai nele a todos os locais q referiste senão tens de cá ficar 8 dias. Quanto a restaurantes tens uma série deles em Mem Martins e por bom preço. Se tiveres interessado posso dizer-te alguns.
Em Sintra, perto da conhecida pastelaria 'A Periquita' a tal dos travesseiros, junto ao palácio, tens lá uns restaurantes, mas quanto ao preço/qualidade deixam um pouco a desejar. Perto da estação de Sintra tb tens um restaurante chinês.

Abç

Vluis
 

Leporello

Membro Novo
Olá, Vluis.
Se não te importas, diz-me quais os restaurantes que conheces em Mem Martins.
Se possível com indicação do preço por pessoa.
Já agora, quanto tempo fica Mem Martins do sítio onde vou ficar (de carro) ?

Muito obrigado,

José Silva
 

Vluis

Membro
Leporello disse:
Olá, Vluis.
Se não te importas, diz-me quais os restaurantes que conheces em Mem Martins.
Se possível com indicação do preço por pessoa.

José Silva

Restaurante 'O Magalhães' (de bairro) - menu 6,5 euros (sopa,prato, bebida,sobremesa). Restaurante ' o Pizza' 10/12 euros. Restaurante Indiano - 7.5 euros. e uma catrefada de restaurantes chineses, não falando dos Mac's como já te disseram.



Já agora, quanto tempo fica Mem Martins do sítio onde vou ficar (de carro) ?

A 5 minutos

Já agora podes comer mt barato no Shopping Cascais - desde 5 a ... euros e só a 10 minutos do centro de Sintra. Como vou lá comer todos os fins de semana - recomendo-te.

Uma coisa é certa Vais adorar este cantinho de Portugal. E não te esqueças de ir às praias da região - Praia Grande e Praia das Maçãs a cerca de 15/20 minutos.


Abç
 

Ladyhawke

Membro
Como o VLuis disse, tens o CascaisShopping que tem maior variedade, mas tens "n" restaurante na Vila.

E a famosa "Periquita" para experimentar os travesseiros e as queijadas.
 

Leporello

Membro Novo
Olá, outra vez.
Estive a pesquisar no Via Michelin e parece que são 8,5 km de Sintra ao Cascais Shopping, com um tempo estimado de 19 minutos. Será isto correcto ?
Para o Beloura Shopping estima um tempo de 11 minutos para 4 km de distância. Será assim ? Telefonei para o Beloura Shopping e parece que não têm restaurantes conhecidos, tipo Mc Donald's e Pizza Hut. Alguém conhece os restaurantes do Beloura Shopping ? É que parece que é muito mais perto do que o Cascais Shopping.

Cumprimentos,

José Silva
 

Vluis

Membro
Leporello disse:
Olá, outra vez.
Estive a pesquisar no Via Michelin e parece que são 8,5 km de Sintra ao Cascais Shopping, com um tempo estimado de 19 minutos. Será isto correcto ?
Para o Beloura Shopping estima um tempo de 11 minutos para 4 km de distância. Será assim ? Telefonei para o Beloura Shopping e parece que não têm restaurantes conhecidos, tipo Mc Donald's e Pizza Hut. Alguém conhece os restaurantes do Beloura Shopping ? É que parece que é muito mais perto do que o Cascais Shopping.

Cumprimentos,

José Silva
Esse Michelin deve ter feito os cáculos num dia de acidente.:):D Foca-te no Cascais Shopping q são pelo interior 10 minutos no máximo e se fores pela auto estrada (inaugurada este mês, 90 centimos), aí uns 5. O Beloura, infelizmente, é um centro comercial q foi um 'flop' de modo q a restauração lá existente ressente-se disso e algumas já fecharam. O SCascais pelo contrário é um caso de sucesso com uma área de restauração punjente e competitva.

Abç
 

Teu

Membro Novo
Leporello

Sinceramente também te aconselho o Cascais shopping, a diferença para o Beloura são menos de 3 minutos, e no Beloura tens pouca variedade e preços muito mais elevados.

Teu
 
Top