Novidades

Sierra de Bejar

mbl

Membro Novo
Boas! Alguém já visitou esta estância de esqui?

Gostava de saber mais sobre ela? E sobre alojamentos na zona?

Fico à espera.

Cumprimentos,
Miguel
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Estive lá há uns anos, é uma estância fraquinha, para além da zona de principiantes tem uma única cadeira, lente, e um telesqui mais acima, para todas as pistas o acesso é sempre pela cadeira, o que significa que aos fins de semana e alturas de férias as filas podem ser monumentais, além de terem preços bastante caros.

Agora se tiveres oportunidade de ir lá durante a semana pode valer a pena, a zona é bonita e come-se bastante bem..

Quando fui fiquei no hotel Colon, en Bejar, razável para passar uma noite ou duas, na zona também há alguns turismos de habitação que podem valer a pena.
 

mbl

Membro Novo
Ok. Obrigado pela dica. É na nossa serra é o costume, ou não há neve ou não funciona. E tinha ouvido falar dessa... que seria muito parecida à da serra mas melhor organizada...

Mais uma vez obrigado pelas dicas...
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
mbl disse:
Ok. Obrigado pela dica. É na nossa serra é o costume, ou não há neve ou não funciona. E tinha ouvido falar dessa... que seria muito parecida à da serra mas melhor organizada...

Mais uma vez obrigado pelas dicas...

Olha que apesar do que eu disse é francamente melhor e maior do que a nossa serra, desde logo em termos de altitude as pistas começam onde acabam as da serra.
 

mbl

Membro Novo
Pois... foi mesmo isso que ouvi dizer... quem sabe um dia destes arrisque ir lá. Mais uma vez... thank's pelas dicas.
 
Top