Novidades

Sharm el-Sheikh

Olá, estava a pensar em ir a Sharm el-Sheikh em Agosto e gostava de saber opiniões e em que agência viajaram?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde
Estive em Sharm em 2012. Quem gostar de calor, água quente e muitos peixinhos, é um ótimo destino.
Na altura, o operador foi a travellers, em voo triangular porto-lisboa-sharm.
Eu gostei muito do destino, só pecou pela alimentação, muito virada para os russos.
Na altura, em relação à segurança, não tive o mínimo problema. Agora, como aquilo está, não sei.
 
Última edição por um moderador:

beautybaby

Membro Novo
Já estive em Sharm e adorei !
Água muito mais quente que as caraíbas e muito mais limpa. Se gostas de snorkelling, vais adorar! Um dos melhores destinos para fazer praia, sem dúvida.
O único que deixa a desejar é, sem dúvida, o hotel e o seu serviço :)
 
Última edição por um moderador:
Já estive a pesquisar e o vi um comunicado do estado português a dizer que não recomendam viagens ao Egipto e que como tal não se responsabilizam. Falam numa excepção que são as estâncias turísticas do mar vermelho, que é o caso. Mas não sei se é o suficiente para me fazer arriscar...
 
Última edição por um moderador:

Kiki Alves

Membro Novo
Olá Elsa, estive em sharm el Sheikh no verão passado (Setembro de 2015). Viajei através da geostar e com a operadora travelers! Neste momento, não sei com está a situação! Devido ao atentado ao avião, sei que os resorts de lá fecharam todos, possivelmente devem abrir para este verão... Masm de certezam que vai ser difícil as nossas operadoras fazerem pacotes para lá... Da mesma maneira que deixaram de fazer para a Tunísia!
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
Já estive em Sharm e adorei !
Água muito mais quente que as caraíbas e muito mais limpa. Se gostas de snorkelling, vais adorar! Um dos melhores destinos para fazer praia, sem dúvida.
O único que deixa a desejar é, sem dúvida, o hotel e o seu serviço
:)
Não acrescento mais nada sobre o destino...ADOREI.
Mas sobre o hotel, recomendo o Baron Resort.
 
Última edição por um moderador:

Anabela N

Membro
Olá Elsa,
Fui lá em Setembro de 2011 e adorei. Fui através da agência Almeida Viagens, cujo operador era a Travelers. Tinham estoirado os confrontos no Cairo, no início do ano, e ficámos com receio. Mas na verdade, nem nos apercebemos dos problemas, excepto quando fomos ao Cairo.
Adorei Sharm el Sheikh e em relação ao hotel, não houve razões de queixa da nossa parte. Ficámos no hotel Amwaj e fomos bem tratados. Praticamente, não haviam portugueses neste hotel na altura, mas na viagem de regresso as queixas sobre a alimentação foram muitas relativamente a vários hotéis.
O clima é fenomenal e a temperatura da água bate a das caraíbas :) mesmo em alto mar. Fizémos um excursão de barco (comprada fora do operador) e adorámos! Nadámos e fizemos snorkling junto de uns barcos semi-submersos em alto mar e valeu mesmo a pena.
Também fomos ao Cairo, de avião, visitar o museu e as pirâmides. Almoçámos num restaurante, junto ao Nilo, após fazermos um pequeno cruzeiro. Esta excursão também foi comprada fora do operador e a diferença de valores foi brutal!:D Aqui, passámos numa rotunda totalmente preenchida de tanques e militares de armas em punho... mas nada mais.
É um destino que vale mesmo a pena visitar! Quanto à segurança, hoje em dia é difícil saber onde podemos estar "livres de perigo" mas é um assunto preocupante sem dúvida.
 
Última edição por um moderador:
Agradeço desde já as vossas respostas. Mas acho que vou deixar acalmar as coisas e escolher outro destino, se bem que a segurança é um bocadinho relativa neste momento. Quem sabe para o ano....
 
Última edição por um moderador:
Top