Novidades

Sharm el Sheikh, Petra e Wadi Rum

Marta Pinto

Membro Novo
Olá a todos,
estou a planear uma viagem a Sharm el Sheikh em Tudo Incluido mas gostava de incluir dois dias na Jordânia. Gostava de o fazer no inicio da viagem, para não estar a pagar hotel ao mesmo tempo que estou fora na tour, e poupar esse dinheiro.
Por acaso sabem se alguma agência que nos vá buscar ao aeroporto, faça a tour na Jordânia e volte a Sharm?
Ou têm outra sugestão?

Muito obrigada
 

rum

Membro Conhecido
Não te consigo ajudar na tua dúvida mas se quiseres fazer um TI com viagem incluída dificilmente irás conseguir o que pretendes, eu tentei fazer isso no México e procurei durante muito tempo e em lado nenhum me deram abertura para isso.
 

Marta Pinto

Membro Novo
Inserir no tudo incluído não é problema porque vou comprar em separado o hotel e os voos.
A minha questão é que vejo muito quem faça esta tour durante a estadia em sharm (o que não é o que pretendo).
Acho que talvez seja melhor negociar com as agências locais o local de início e fim da tour.
 

rum

Membro Conhecido
Se assim for, em separado, acho que não deve ser difícil arranjar alguém que faça o início num local e te deixe num outro.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas tarde.
Relativamente a esse tour não posso ajudar. Já comprou o voo ? Porque não fazer reserva voo em multi-city e ir daqui para a Jordânia visita o que quer e depois vai para Sharm el Sheikh e regressa apartir do Egipto.
 

Marta Pinto

Membro Novo
Boas tarde.
Relativamente a esse tour não posso ajudar. Já comprou o voo ? Porque não fazer reserva voo em multi-city e ir daqui para a Jordânia visita o que quer e depois vai para Sharm el Sheikh e regressa apartir do Egipto.
Sim tinha pensado nisso.
Mas lá está, vem a questão das agências locais da Jordânia só operarem na Jordânia. Não vi nenhuma que vá a sharm. Estava com esperança que alguém já tivesse feito algo do género.
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Tem agências que o fazem a partir de Sharm... pode optar por reservar a primeira noite em Sharm contrata a tour para a Jordânia, faz check out e quando regressar faz check in novamente com uma segunda reserva, assim evita pagar os 2 dias que vai estar fora...
É uma questão de tentar e entrar em contato com o hotel em que pretende ficar.
Pode não ser a melhor solução mas quem sabe até resulta.
Não sei os preços desses tours, mas se calhar compensa mais ir por si à Jordânia no inicio da viagem e depois apanha Ferry para Taba e daí apanha táxi ou assim para Sharm... digo eu falando por alto...
 
Última edição por um moderador:
Top