Novidades

Shareton Jumeirah

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Boas pessoal, alguem já esteve no Shareton Jumeirah no Dubai???????
Estou a pensar em viajar em Agosto para esse destino.
Podem ajudar?????? tenho 1200 euros com meia pensão, além das viagens Porto Dubai!

Ajuda urgente!!!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Não estive nesse hotel... Qual é o tipo de férias, ir conhecer o Dubai e passear ou ir maioritariamente para fazer praia? Digo isto porque se for para conhecer, não necessita de um resort e pagar 1200 € por um hotel, tudo bem que é 5 *'s, mas mesmo os 3 *'s no Dubai são hotéis com condições muito acima do que é um 3 *'s em Portugal...

Em relação à localização é uma zona agradável, muito próximo da Marina Dubai.. Não vou falar de proximidades porque no Dubai nada é perto... Se se deslocarem de metro é aconselhável ficarem próximo de uma estação de metro...

Ahhhh... e não esquecer que ao preço apresentado, ainda tem de pagar 20% de taxas e impostos + 20 AED/pessoa/noite...
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Inspiring Travels disse:
Não estive nesse hotel... Qual é o tipo de férias, ir conhecer o Dubai e passear ou ir maioritariamente para fazer praia? Digo isto porque se for para conhecer, não necessita de um resort e pagar 1200 € por um hotel, tudo bem que é 5 *'s, mas mesmo os 3 *'s no Dubai são hotéis com condições muito acima do que é um 3 *'s em Portugal...

Em relação à localização é uma zona agradável, muito próximo da Marina Dubai.. Não vou falar de proximidades porque no Dubai nada é perto... Se se deslocarem de metro é aconselhável ficarem próximo de uma estação de metro...

Ahhhh... e não esquecer que ao preço apresentado, ainda tem de pagar 20% de taxas e impostos + 20 AED/pessoa/noite...
Obrigada pelas dicas!

A ideia é fugir um pouco aos destinos habituais (caraibas), contudo pretendo uma zona em que a praia seja boa, o hotel nao precisa de ser um atlantis palm, mas como vi este com meia pensao, pareceu me porreiro!.

Essa parte das taxas nao me foi dito na Abreu! Tenho de verificar melhor!

A solucao dubai pareceu me bem dada a dificuldade em encontrar destinos em Agosto!!! Sem estar cheio.... bendita crise...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Bem, se o que pretende é praia... E se tem disponibilidade financeira, eu deixo a sugestão de Formentera no ar, dizem que são as Caraíbas do Mediterrâneo... ou Menorca, ilhas gregas, Sardenha, Sicilia ou Malta...

Sinceramente para quem vai para passear e conjuga com praia, aconselho o Dubai. mas quem vai mais para fazer praia, acho que não é o destino ideal... Mas é só uma opinião... Porque sem dúvida que o Dubai é um espanto para quem gosta de cidades modernas e desenvolvimento.
 

roller

Membro Conhecido
Dubai em Agosto!??! Só de for para derreter ou ir para a praia com ar condicionado lol . São temperaturas de 50graus!! Eu estive nos Emirados a meio de Outubro e o calor já era quase insuportável a meio da tarde imagino em Agosto.

Nao vao para o Dubai com o intuito de praia nessa altura!

Um aparte isso é preço abreu? Deixo a sugestão de simular avião + hotel por conta própria e comparar
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Pelo que sei de pessoas conhecidas a trabalhar no Dubai, em Agosto não se consegue andar na rua entre as 11h e 17h, tal é o calor.
Só mesmo dentro de casa e com ar condicionado!!!
Parece que a altura mais recomendável para lá ir é entre Novembro e Abril, quando as temperaturas são mais amenas.
É melhor estudar bem essa opção, pois corre o risco de ir ao Dubai e não fazer praia nenhuma... :nono:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eu em Março levei com 32 graus ás 2h da madrugada, imagino em Agosto

Mas quem gosta de calor certamente não se importa de levar com 45 graus ;)
 
Top