Novidades

Seychelles, Tailândia ou Boracay - 15 dias em Agosto

Caracol

Membro
Boas!
Amigos, estou a organizar uma viagem de 15 dias, com a minha namorada, com a finalidade de relax, praia, praia, mais praia...e um bocadinho de cultura se estiver perto da praia!lol

Depois de uma pesquisa, cheguei a estas 3 hipóteses: Seychelles, Tailândia ou Boracay...

Decidimos que vamos tratar de tudo por nossa conta...

Só podemos ir em Agosto, por isso, algum desses 3 locais é mais indicado?

Não procuramos luxos (nem temos orçamento para tal..), apenas MUITO BOA PRAIA, comida por bom preço e alojamento razoável, limpo, junto à praia...

Alguém nos consegue orientar mais um pouco?

Do que vi, a diferença de preço nos voos não é assim tanta...mas já sei que o alojamento nas Seychelles é MUITO mais caro que em Boracay e Tailândia...mas queria logo por começar por decidir se algum destes destinos é mais aconselhável em Agosto...

Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Por tudo o que pretendes a Tailândia é o local indicado, quanto à época é escolheres bem os destinos dentro do país, porque pode ser época de monções numa parte e na outra estar um tempo brutal, também estou a pensar fazer o mesmo que tu, mas será Tailândia caso coloque a ideia em prática. :)
 

Caracol

Membro
TeK disse:
Por tudo o que pretendes a Tailândia é o local indicado, quanto à época é escolheres bem os destinos dentro do país, porque pode ser época de monções numa parte e na outra estar um tempo brutal, também estou a pensar fazer o mesmo que tu, mas será Tailândia caso coloque a ideia em prática. :)
Olá!
Obrigado pela resposta!
É exactamente isso que tenho de decidir, mas ainda não encontrei resposta...
Queremos explorar Bangkok 2 ou 3 dias e ver o mais importante...depois queremos muita praia, mas em Agosto, não há garantias de bom tempo - pelo contrário...
Estou a tentar encontrar alguma ajuda para escolher a zona onde poderei ter mais sorte com o tempo naquela altura do ano...
Encontrei agora num fórum estrangeiro a indicação que em Agosto, aconselham as ilhas no golfo da Tailândia, como Kho Samui, Kho Phangan ou Kho Tao...
Vou começar a ver preços de alojamento nessas ilhas...

Obrigado!
 
Top