Novidades

Setembro 2019 - Oásis Belorozinte VS. Oásis Salinas Sea

Depois de muita indecisão, a ilha do Sal é o destino escolhido.
Só falta o hotel e estou indecisa entre o Belorizonte (896 pp) ou o Salinas Sea (1142 pp).
Gostava de saber as opiniões de quem la esteve e se é realmente verdade que o Belorizonte tem o Wifi pago...
Como são os bungalows e as instalações no geral e comida.
Compensa assim tanto a diferença de preço?

Obrigada e boas viagens
 
Última edição por um moderador:
Olá, Daniela!
Eu estive em 2012 no hotel oásis belorizonte e gostei imenso. Tem diversas piscinas, a praia é muito bonita e os bungalows eram muito acolhedores, entretanto foram renovados. E já estive em muitos países, mas comida tão boa como a de Cabo Verde não há. Se fosse eu escolhia o belorizonte até porque a diferença de preço é significativa.
Alguma dúvida não hesite.
 

jo_lfg

Membro Novo
Olá Daniela, boa tarde!

Regressei o fim de semana passado da Ilha do Sal e fiquei no Hotel Belorizonte.
Gostei de tudo, staff, bungalows, restaurantes, kids club, resort...
O Wi-Fi é pago e só funciona nas zonas comuns (bares, restaurantes, piscinas e recepção) e para 1 semana custa 25 € (2 equipamentos. Eu optei por comprar um cartão de dados em Santa Maria e por 15 € fiquei com 7 GB e funcionava em todo o lado. A rede é muito boa seja na praia ou no hotel ou na vila.
Qualquer questão, diga!
Boa viagem!
 

ACastro

Membro Novo
Olá!

Ainda não fui, vou a 3 de Setembro!! Depois farei um Report :)
Daniela Moreira

Pensei que já tinhas ido.
ficarei à espera do Report.
Estou a pensar ir lá para 2020 e gostava de ter algumas sugestões de pessoas que já foram por lá.
Vai ser bom ter a tua opinião, pois irá ser muito recente. :cool::)
 
Daniela Moreira

Pensei que já tinhas ido.
ficarei à espera do Report.
Estou a pensar ir lá para 2020 e gostava de ter algumas sugestões de pessoas que já foram por lá.
Vai ser bom ter a tua opinião, pois irá ser muito recente. :cool::)
Posso adiantar que a escolha foi o Salinas Sea :)
A diferença de preço (quase nada) compensou em relação aos serviços disponiveis!
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Acho que o grande problema do Belohorizonte é eles ainda estarem com alguns bungalows em remodelação passado 8 anos.
De resto e com o que tenho lido sobre o Salinas, só compensa de acordo com as preferências e importâncias que as pessoas dão.

Em Cabo Verde, para qualquer hotel que vão, vão com o intuito de descansar. Façam nas férias o que não fazem no dia-a-dia que é relaxar ;)

PS: Relaxar? em CV faz-se isso facilmente.
 
Acho que o grande problema do Belohorizonte é eles ainda estarem com alguns bungalows em remodelação passado 8 anos.
De resto e com o que tenho lido sobre o Salinas, só compensa de acordo com as preferências e importâncias que as pessoas dão.

Em Cabo Verde, para qualquer hotel que vão, vão com o intuito de descansar. Façam nas férias o que não fazem no dia-a-dia que é relaxar ;)

PS: Relaxar? em CV faz-se isso facilmente.
É mesmo essa a intenção. Descansar ao máximo! Comer, dormir e praia... :D
 
Top