Novidades

Sessão de Fotos - Paris

AnaCarol_

Membro
Olá a todos,
Vou a Paris em novembro e tinha já reservado uma sessão fotográfica de uma hora na zona da Torre Eiffel, por 100€! (muito barato!)
Acontece que esta semana a fotógrafa desmarcou a sessão e agora só encontro fotógrafos que pedem 150€/250€/450€.

Será que conhecem alguém que faria por 100€? Obrigada.

Cumprimentos,
Ana
 

AnaCarol_

Membro
Olá @NunoCorreia
O pacote mais barato dela eram 150€ - 50 Fotos. Perguntei se poderiam ser menos fotos porque não precisavam ser tantas e também reduzir o valor. Ela concordou, disse que faria 100€ - 40 fotos. E ficou marcado.

Mas entretanto disse-me que terá de se ausentar de Paris no mês de novembro e que teríamos que desmarcar. Ainda tentou dar-me outro contacto, mas a sessão era por 150€ e assim não posso.

Enfim, é melhor esquecer mesmo... :(
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Tem máquina fotográfica?
Tem paciência para aprender a tirar fotos?
Até novembro teria algum tempo para arranjar um disparador, um tripé e umas horas de estudo sabia o básico para uma sessão de fotos inesquecível e praticamente de borla.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Há vários sites que vendem esse tipo de material a bons preços.
Não precisa de um tripé profissional, existem alguns de viagem (mais leves e pequenos) que dão para o gasto (importante é ver se fechado cabe na mala de mão).
Um cabo disparador é barato, apenas tem de ver um compatível com o modelo da sua máquina. ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
@NunoCorreia Tem toda a razão do mundo! Eu até me ajeito, só não tenho tripé, nem disparador, mas vou ver como posso tratar disso.

Vou pensar seriamente nessa hipótese! Obrigada! ;)
Qual máquina tem?
Posso tirar umas duvidas se pretender.
E se até for de perto posso emprestar o meu material de tripe, disparador etc.
Envie MP se pretender mais infos.
Ou então abra um tópico a pedir dicas ou dúvidas de fotografia depois de ler algumas coisas.
 

AnaCarol_

Membro
A minha máquina não é nada de especial. É uma Pentax, é digital.

Se calhar até era melhor eu arranjar um tripé, mas para o telemóvel. E talvez até seja mais barato...

Obrigada mais uma vez.

Cumprimentos.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
A minha máquina não é nada de especial. É uma Pentax, é digital.

Se calhar até era melhor eu arranjar um tripé, mas para o telemóvel. E talvez até seja mais barato...

Obrigada mais uma vez.

Cumprimentos.
Não tem ninguém que lhe empreste uma reflex por umas semanas ?
 

AnaCarol_

Membro
Vou tentar, sim. Mas também é uma grande responsabilidade, sabe-se lá o que pode acontecer... Obrigada.

Resolvi a situação de outra forma. Vão emprestar-me um tripé para o telemóvel. O meu telemóvel até tira boas fotos... Resolvido.
Agora a minha questão é: Vamos levar duas malas de cabine, será que não há problema de levar o tripé na mala? Será considerado objeto perigoso? Vamos viajar pela companhia Transavia.

Obrigada! ;)
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Não há problema nenhum. Já viajei várias vezes com tripé na mala de cabine e nunca me levantaram qualquer obstáculo ou fizeram qualquer observação. E era um tripé dos "grandes".
Pode ir descansada.
Boas fotos. :D
 
Top