Novidades

Serra Nevada na Páscoa

roller

Membro Conhecido
Boa noite!

Encontrei uns pacotes interessantes na Sporski para o fim de semana da Páscoa.

Ja alguém esteve na Serra Nevada na Páscoa? É muita confusão?

e No fim de Abril será que a neve é aceitável?

É que esta deve ser a única hipótese que tenho de ir a Neve esta temporada :blink:
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Se for possível marcares mais próximo será o ideal, pois aí tens uma melhor percepção do estado da neve.
Se o tempo se mantiver relativamente frio talvez as condições ainda sejam aceitáveis.

Eu ando a ver o carnaval ... a ver como as coisas estão nessa altura.
 

roller

Membro Conhecido
Já marquei o fim de semana da Páscoa!

Os preços estavam do melhor e decidi não deixar escapar, pois embora seja no fim da temporada é única hipótese que tenho de ir a neve este ano.:(

Que venha muito frio e neve ate Maio :p
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Serra Nevada é a melhor estância da Península para ires no final de Abril por causa da altitude, apesar de faltar muito tempo podes estar seguro de que vai haver bastante neve, além de que este ano é das estâncias da Europa que tem mais neve e não vai derreter toda até lá, e de certeza que ainda vai nevar mais.

Outra coisa é a qualidade, já lá estive uma vez nessas datas e vais com toda a certeza apanhar neve primavera, ou seja, duríssima ao princípio da manhã, a meio da manhã começa a transformar-se e fica óptima durante umas duas horas e depois começa a derreter e a ficar neve papa.

Isto é o normal, mas podes até apanhar tempo de neve, nunca se sabe.

Como a Páscoa é tão tarde este ano não acredito que esteja demasiada gente, nessa altura está tudo muito mais virado para a praia.
 

roller

Membro Conhecido
Obrigado pelos conselhos.

Eu ja tinha andado a ver vídeos no youtube e foi o que me fez também reservar já, pois todos os anos existe neve nessa altura.

Quanto a ser Páscoa já me lembrei que as zonas de praia fossem bem concorridas, por isso espero que esteja pouca gente e muita neve :D

Uma pergunta... Onde estacionar o carro de borla na estância? Nunca la fui e dicas são sempre bem vindas.

Vou ficar nos apartamentos GHM Monachil na praça Andaluzia.

Obrigado
 
Boas.

Eu também vou para la na Páscoa e também vou ficar nesses apartamentos ;)

Vou com mais 2 amigos... estamos a pensar sair de portugal no dia 22 de Abril ai as 2 da manhã e regressamos no dia 25 .

Ainda nos encontramos por la.

Abraço

Obrigado pelos conselhos.

Eu ja tinha andado a ver vídeos no youtube e foi o que me fez também reservar já, pois todos os anos existe neve nessa altura.

Quanto a ser Páscoa já me lembrei que as zonas de praia fossem bem concorridas, por isso espero que esteja pouca gente e muita neve :D

Uma pergunta... Onde estacionar o carro de borla na estância? Nunca la fui e dicas são sempre bem vindas.

Vou ficar nos apartamentos GHM Monachil na praça Andaluzia.

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Eu vou de 21 depois do trabalho, espero la chegar as 1 ou 2h da manha, regressamos dia 24 depois de fecharem as pistas.

que a neve se mantenha em boas condições...

Ainda vamos fazer umas descidas ;)
 
Top