Novidades

será que fui enganada????

pipoca

Membro Novo
Olá a todos!;)

Vou em Abril para o México, tenho o voo numa 2.ªfeira com saída de Lisboa.
Entretanto quis marcar mais uns dias e ao falar com a agência disseram-me que não havia voos antes. Ou seja, para o México só existem voos com saída à 2.ª feira, mas agora vejo por aqui que alguns de vocês vão no Domingo. :blush:
Portanto a minha questão é: será que me estão a enganar?:D é que na altura mostrarm-nos só facilidades e agora é tudo entraves.
Já agora se poderem digam quando marcaram e quanto pagaram.



Pipoca
 

Misty

Membro
Ola!!
Vou domingo de Pascoa saida de Lisboa pela Dominicana tours e paguei 980 euros.
Existem operadores que so fazem saidas em determinados dias pode ser esse o caso!!!!
 

jfreitas

Membro Conhecido
pipoca disse:
Olá a todos!;)

Vou em Abril para o México, tenho o voo numa 2.ªfeira com saída de Lisboa.
Entretanto quis marcar mais uns dias e ao falar com a agência disseram-me que não havia voos antes. Ou seja, para o México só existem voos com saída à 2.ª feira, mas agora vejo por aqui que alguns de vocês vão no Domingo. :blush:
Portanto a minha questão é: será que me estão a enganar?:D é que na altura mostrarm-nos só facilidades e agora é tudo entraves.
Já agora se poderem digam quando marcaram e quanto pagaram.



Pipoca
Olá

Provavelmente trata-se de vôo charter e como tal as possiblidades são as clássicas 7 ou 14 noites.

Como são vôos programados para os mesmos passageiros na ida e na volta, não são possiveis estadias com número de noites diferentes pois isso provocava o descontrolo dos vôos (dos lugares no avião).
 

mexmig

Membro Novo
pipoca disse:
Olá a todos!;)

Vou em Abril para o México, tenho o voo numa 2.ªfeira com saída de Lisboa.
Entretanto quis marcar mais uns dias e ao falar com a agência disseram-me que não havia voos antes. Ou seja, para o México só existem voos com saída à 2.ª feira, mas agora vejo por aqui que alguns de vocês vão no Domingo. ;)
Portanto a minha questão é: será que me estão a enganar?;) é que na altura mostrarm-nos só facilidades e agora é tudo entraves.
Já agora se poderem digam quando marcaram e quanto pagaram.



Pipoca

ola! Vou viajar no dia 18 abril mas por madrid,certamente será essa a confusao. Penso que só ha mais voos para o mexico de lisboa no verao(junho- julho.....)
 

rocama

Membro Novo
olá Pipoca,
não te sintas enganada, pois devido a serem voos charter não é tão fácil efectuar esse tipo de alterações.
 

yara

Membro Conhecido
Pois, há pessoas que vão ao domingo mas de Madrid...
Há alguém que vá a um domingo de Lisboa??
 

Guguinha

Membro Novo
Olá

Realmente os dois voos que existem um da white e um da orbest saem os dois á 2ªfeira, daí só ser possivel fazer 7 ou 14 noites.

Na altura da Pascoa os operadores fazem voos extras pois a afluência é bastante grande, este ano vai ser num domingo 18 Abril (daí veres pessoas a sair a esse dia)

A única alternativa se quiseres fazer por exemplo 8,9,10,11 ou os dias que quiseres, é sair de Madrid, que tem voos diários

Não te sintas enganada, é mesmo assim.
 

yara

Membro Conhecido
Pois, de Madrid hávoos quase diários, acho que também não são bem diários...
 

Misty

Membro
Ola Boa noite!!!
Se calhar quem foi enganada fui eu!!!!
Pois ainda não tenho os bilhetes, apesar de já ter pago na totalidade, mas tudo indica que va sair de Lisboa para Playa Del Carmen no domingo dia 4 de Abril.
 

Locas

Membro Novo
Ola boa tarde reparei que vai fazer uma viagem pela dominicana tours, poderia-mq dar mais algumas informaçoes acerca dessa agencia, pois os preços sao bastante mais apelativos, o que tambem por uma lado deixam certas duvidas se sera mesmo assim...
 

Misty

Membro
Sim, claro Playa Del Carmen não tem aeroporto mas é onde vou ficar, Riu Lupita.
Então é assim esta é a minha primeira vez pela Dominicana tours, fiz a reserva paguei por cartão credito 30 % do total e agora 15 dias antes da viagem paguei o restante na totalidade tenho um documento que me diz que esta paga com as horas do voo , mas e agora é que esta a duvida ainda não sei onde vou apanhar os bilhetes se me mandam ou os levanto no aeroporto??? estou a aguardar muito pacientemente esta semana pediram os numeros dos passaportes com respectivas emissões e validades para emitirem os vistos . So espero que tudo corra bem!!!
 

rocama

Membro Novo
ola misty,
no que respeita ao bilhetes existem variadas situações:
Saidas de madrid e de lisboa caso queiras podem enviar os bilhetes para casa ou apresentas no aeroporto a documentação que ja tens e eles emitem os bilhetes.
Caso a saida seja de madrid podes ir à agêngia levantar toda a documentação.
Claro uqe para enviarem a documentação para casa temos de pagar uma taxa extra.
 

rocama

Membro Novo
misty, quanto á viagem espero que te divirtas.
estive no méxico em Dezembro de 2007 e foi fantástico.
as excursões são uma maravilha:
coba - a visita ao cenotes é algo de extraordinário
chitzen itza - históricamente muito bom
xcaret - é um parque fabuloso mas temos de ir bem cedo para aproveitar
A comida foi do melhor.
 

Misty

Membro
Em relação a X-Caret resolvi comprar os bilhetes ( Plus + Golfinhos ) tambem pela net so espero que tambem ai va correr tudo pelo melhor estou a pensar apanhar o colectivo ate ao parque para la estar por volta das 8h e aproveitar ao maximo.
 

rocama

Membro Novo
só me resta desejar boa viagem.
caso necessites de alguma ajuda, estou ao dispor.
cuidado com as margaritas que são do melhor:D
 

Trovao

Membro Novo
Reviera Maia dia 18ABR

eu vou pela dominicanatours, penso que nenhuma faz mais barato, com saídas de lisboa ou madrid.
 
Top