O que me dizem do hotel Riu Baobab
Ricardo_7 Membro Conhecido 20 Mar 2025 #2 Olá @acoreana Do feedback que tenho lido em grupos que estou, é positivo. Além do mais é bastante recomendado pelas agências portuguesas.
Olá @acoreana Do feedback que tenho lido em grupos que estou, é positivo. Além do mais é bastante recomendado pelas agências portuguesas.
N Ninita Membro 10 Jul 2025 #3 acoreana disse: O que me dizem do hotel Riu Baobab Clique para expandir... Boa noite açoreana. Chegou a a ir ao Senegal? Tenho viagem para o fim de setembro e gostaria de alguma dica. Fez alguma excursão? Obrigada pela atenção
acoreana disse: O que me dizem do hotel Riu Baobab Clique para expandir... Boa noite açoreana. Chegou a a ir ao Senegal? Tenho viagem para o fim de setembro e gostaria de alguma dica. Fez alguma excursão? Obrigada pela atenção
N Ninita Membro 14 Jul 2025 #5 acoreana disse: Bom dia, só vou a 11 de agosto para o Senegal. Clique para expandir... Eu só vou a 20 de Setembro. Boas férias
acoreana disse: Bom dia, só vou a 11 de agosto para o Senegal. Clique para expandir... Eu só vou a 20 de Setembro. Boas férias
N Nhenriques Membro 18 Jul 2025 #7 Boa noite, Alguém já esteve no Senegal? As águas são mais frias que no Mediterrâneo, certo? Última edição por um moderador: 18 Jul 2025